O regresso da Bitcoin? A moeda virtual já vale 5000 dólares!


Será que os rumores da morte da Bitcoin eram exagerados? Afinal de contas, a moeda está a voltar a subir, para valores que já não tocava há uma grande série de meses!

De maneira muitíssimo curiosa, a Bitcoin voltou a tocar nos 5000$, o seu valor mais alto nos últimos 4 meses!

Similarmente, outras moedas, também têm visto o seu valor aumentar aos poucos, nas últimas horas.

É inegável dizer, que o ‘crash’ das moedas virtuais, levou várias empresas ao fundo por arrasto. Uma delas foi a NVIDIA, que com a loucura do mining, produziu demasiadas placas gráficas GTX 10, e ainda hoje, mesmo depois de já ter lançado as gamas RTX 20 e GTX 16, continua com um stock exagerado de placas GeForce GTX 1060.



Devido a isso, as acções da gigante das placas gráficas cairam de uma maneira nunca antes vista. Dito isto, a empresa até foi alvo de vários processos jurídicos, pelos seus próprios investidores.

Como ainda se deve lembrar, em Dezembro de 2017, a moeda Bitcoin chegou ao estrondoso valor de 20.000$. Um valor que deu origem a uma subida igualmente estrondosa, nos preços das placas gráficas.

Contudo, depois desse pico, o mercado acalmou, e o valor da moeda baixou significativamente… Atingindo o valor de 3200$ em Dezembro de 2018.

Em 2019, o preço tem ficado bastante abaixo dos 4000$… Até agora!

Bitcoin

Várias plataformas tiveram a Bitcoin a ser trocada acima dos 5000$. O valor mais alto desde Novembro def 2018. Entretanto, já baixou para os 4721$, o que continua a ser excelente, para quem apostou na moeda.

À semelhança da Bitcoin, também as moedas Ether, Ripple e Litecoin têm estado a subir, nas últimas horas.

Mas porquê?

Ninguém sabe! As razões para esta repentina subida são completamente desconhecidas.

Aliás, o CEO da popular plataforma Binance, foi ao Twitter confessar que não fazia a mínima ideia, para esta repentina subida.

Portanto, será apenas uma anomalia, ou o regresso da Bitcoin?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!