HTC Desire 19s: uma espécie de gama média por 200 Euros

No mês passado, o CEO da HTC, Yvew Maitres, tentou explicar os motivos que levaram às quebras no negócio por parte desta empresa. Para este responsável, a razão principal, prende-se com a falta de inovação. Entretanto, embora este fabricante esteja a apostar forte na área de realidade virtual, ainda não desistiu totalmente dos smartphones. Prova disto é que em Julho, lançou os HTC Desire U19e e o Desire 19+ em Taiwan. Agora esta empresa lançou uma versão mais light do Desire 19+ que mantém algumas das suas especificações. Vamos então conhecer os pormenores do HTC Desire 19s.

HTC Desire 19s

HTC Desire 19s: uma espécie de gama média por 200 Euros

O Desire 19s tem um design de dois tons na parte traseira. A parte superior tem um toque brilhante, enquanto a restante parte restante parece ser mais texturizada. Este dispositivo possui um ecrã LCD IPS de 6,2 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. O ecrã de 19:9 possui uma resolução HD+ de 720 x 1520 pixéis.

HTC Desire 19s

Entretanto, o chipset Helio P22 junta-se a 3 GB de RAM. O armazenamento nativo do smartphone é de 32 GB e possui um slot SIM que permite acomodar também um cartão microSD. Temos ainda o sistema operativo Android 9 Pie com a interface Sense UI.

A parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmera tripla assistida por um flash de LED duplo. Temos também uma câmera principal de 13 megapixéis com abertura f/1,85, outra grande angular de 5 e outra especialmente orientada para a profundidade também com 5. Este smartphone possui uma câmera frontal de 16 megapixéis com abertura f/2.0.

Ainda no campo da fotografia temos acesso a várias funcionalidades. São elas, o modo de beleza assistido por inteligência artificial, fotografia melhorada com pouca luz, HDR, detecção de rosto, modo retrato, capacidade de gravar vídeos e tirar fotos ao mesmo tempo e gravação de vídeo em 1080p.

HTC Desire 19s

O HTC Desire 19s possui uma bateria de 3.850mAh de capacidade. No entanto, suporta apenas carregamento de 10W.

No caso da conetividade destaca-se o VoLTE 4G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, NFC, porta USB e saída de áudio de 3,5 mm. Entretanto, temos um leitor de impressões digitais disponível na parte traseira.

O preço ronda os 200 euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!