Honor View 10 recebe capacidade de desbloqueio pela face


Por em

Se estão a pensar comprar o Honor View 10 saibam que este equipamento vai receber em breve a funcionalidade de desbloqueio facial, através de uma atualização. Na realidade, esta nova versão de software já começou a ser disponibilizada e deverá chegar a todos os equipamentos até ao dia 24 de Janeiro.

Honor View 10

O desbloqueio através do rosto funciona de forma semelhante à dos outros smartphones. O utilizador olha para o ecrã e o equipamento deixa de estar bloqueado. No entanto tenham em atenção que devido ao baixo nível de segurança desta funcionalidade, ela só vai estar disponível para o desbloqueio do ecrã e não para outras funções mais avançadas como pagamentos on-line.

Outra caraterística interessante é o facto de permitir mostrar e expandir as notificações apenas ao “dono”  e não a estranhos. É que se um utilizador não reconhecido pegar no smartphone, os alertas permanecem ocultos.

Em paralelo, quando estiver a olhar para o ecrã ele nunca se irá desligar. Isto é muito útil quando estamos a ler um documento ou a visualizar uma página durante alguns segundos (ou minutos).

A nova atualização para o Honor View 10 permite ainda alterar o plano de fundo das imagens enquanto utiliza a câmara frontal. Destaca-se também a inteligência artificial para melhorar a qualidade das imagens que forem capturadas com este dispositivo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo ZTE com Android Oreo 8.1 recebe certificação Wi-Fi

As principais ameaças informáticas de 2017

Seguinte