Honor Note 10 aparece numa nova foto. A ser real vai arrasar!


Por em

O mercado de smartphones vai receber nas próximas semanas dois equipamentos com ecrã de grande dimensão. O primeiro é o Xiaomi Mi Max 3 que será lançado no dia 19 de julho e o segundo o Honor Note 10. A Honor ainda está para confirmar a data de lançamento do Nota 10, mas já não deve faltar muito uma vez que as pré-reservas já começaram no site JD. Depois de na semana anterior terem surgido na Internet algumas fotos do painel traseiro e frontal do Note 10, o design continuava a ser um mistério. Agora eis que uma nova imagem que apareceu no Weibo revela o design frontal deste dispositivo, sem monocelha.

A imagem acima revela que os painéis superior e inferior do suposto Note 10 são bastante finos. Além disso, os painéis laterais são quase inexistentes. Lembramos que as informações mais recentes dão conta que o Note 10 terá um ecrã S-AMOLED de 6,9 ​​polegadas com proporção de 18:9 e resolução Full HD de 2160 x 1080 pixéis.

No entanto existem alguns elementos na imagem que podem indicar a utilização do Photoshop. O logotipo Honor na moldura inferior é um pouco estranho.

Este equipamento possui um processador Kirin 970, 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface EMUI.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 24 e 16 MP para fotografias e vídeos. Já na parte frontal encontramos uma câmara frontal para selfies de 16 MP

Outras características dão conta de uma bateria de 6.000 mAh com suporte de carregamento rápido de 5V / 4.5A (22.5W), uma entrada USB-C, um leitor de impressões digitais e destaca-se ainda o NFC. Outro dos pontos fortes deste equipamento é a presença da nova tecnologia GPU Turbo da Huawei.

Honor Note 10

Importa salientar que como referimos acima a chegada do Honor Note 10 pode estar para breve, uma vez que a JD mencionou o dia 25 de Julho como sendo o último para se fazer a reversa deste equipamento. Quanto a preços ainda não existem informações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

O Google Chrome vai começar a consumir ainda mais memória RAM!

Sony Xperia XZ3: o primeiro da Sony com quatro câmaras

Seguinte