Honor 300 e Honor 300 Pro já começam a aparecer!

A HONOR é uma das fabricantes mais interessantes do ecossistema Android, porque, apesar de agora ser uma entidade independente à nossa velha conhecida HUAWEI, a realidade é que, de certa forma, é o mais perto daquilo que é um smartphone topo de gama da velha gigante Chinesa que nós podemos ter nas nossas mãos.

Mas, além da nostalgia, a HONOR é também uma das fabricantes que mais tem apostado no lançamento de dispositivos móveis realmente interessantes. Basta olhar para o Magic6 Pro do ano passado, para o dobrável mais fino do mercado na forma do Magic V3, e claro, temos também de olhar para a gama média Honor 200, que está prestes a ter uma sequela.

Honor 300 e Honor 300 Pro já começam a aparecer!

honor 300 e honor 300 pro já começam a aparecer!
Honor 300 Pro

Portanto, apesar do facto de não ser esperado que estes dispositivos Android sejam já lançados na Europa, é muito provável que a HONOR os lance dentro de muito pouco tempo no território Chinês.

Sendo exatamente por isso que já temos acesso ao design, as cores, e a muitas das especificações técnicas destes HONOR 300.

honor 300 e honor 300 pro já começam a aparecer!

Dito tudo isto, como na geração HONOR 200, vamos ter algumas diferenças entre o modelo base e o modelo Pro. Curiosamente, parecem ser mais diferenças face à geração passada, com a Honor mais disposta a separar o “trigo do joio”.

Ou seja, o HONOR 300 Pro vai chegar com um ecrã curvo, mais câmaras, e mais performance. Um telemóvel que facilmente passa a mensagem de estar uns níveis acima do resto.

Que performance é esta? 

No caso do HONOR 300 Pro, vamos poder encontrar um SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen3, ou seja, o SoC topo de gama da geração Android do ano passado. Elevando este aparelho para um topo de gama “budget” mais a sério. Além disto, temos ainda um ecrã OLED de 6.78” com resolução 1.5K.

No lado da carregamento, temos uma bateria de 5300mAh com acesso a tecnologias de carregamento rápido à volta dos 100W com fio e 66W sem fio.

Quanto ao lançamento e preço… Ainda não sabemos grande coisa. Afinal, os HONOR 100 chegaram ao mercado em Novembro do ano passado. Enquanto os HONOR 200 chegaram há alguns meses atrás durante o verão de 2024. É uma incógnita, mas deve ser ainda este mês ou mais tardar Dezembro.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Lê também

Google Fotos ou iCloud no iPhone. Quem ganha?

Se tens um iPhone, há uma decisão que eventualmente...

Detesto ter de andar com dinheiro em 2025. Parvoíce!

Hoje foi um daqueles dias que pura e simplesmente...

Lembras-te de andar com o rádio do carro na mão para não roubarem?

Só de pensar nisso dá logo aquele flashback: anos...

Os mini desumidificadores do Aldi são um achado… ou um trambolho?

Os mini desumidificadores como o do Aldi são exatamente...