Honor 20 e Honor 20 Pro: leak revela todas as especificações

Na semana passada o Honor 20 e Honor 20 Pro foram notícia, graças à aprovação pela Comissão Económica da Eurásia (EEC). Agora as novidades são muito melhores e sobretudo mais completas. É que graças ao weibo já conhecemos as especificações, preços e data de lançamento da gama Honor 20. Curiosos? Uma coisa podemos já adiantar. São umas grandes máquinas.

Honor 20 e Honor 20 Pro apostam em especificações de topo

As informações que chegaram à rede social chinesa Weibo revelam que o Honor 20 terá um ecrã OLED de 6,1 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, terá o sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Honor 20 Pro:

O Honor 20 integra o chipset Kirin 980. É aliás, o escolhido para as duas variantes, standard e Pro.

Entretanto o Honor 20 terá uma bateria de 3,650mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.

Ao nível das câmaras temos uma na parte frontal, integrada na monocelha, com 32 megapixéis. Dito isto, na parte traseira, está um módulo de câmara tripla. O sensor primário é de 48 megapixéis. A isto junta-se outro super grande angular de 20 megapixéis e outro telefoto de 8.

Espera-se que venham com suporte para zoom óptico de 3x. O sistema operativo é o Android 9 Pie com a versão mais recente do EMUI.

Entretanto o Honor 20 Pro terá quatro câmaras na parte traseira. Um dos pontos fortes é o sensor Sony IMX600 do Huawei P30 Pro. De resto, não há informações disponíveis acerca de outras especificações.

Ao nível dos preços deverão rondar os 450 Euros para o modelo standard com 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

A nova gama pode ser anunciada em 25 de abril.

No fundo acho que podemos olhar para estes equipamentos como versões mais acessíveis da gama P30 lançada recentemente pela Huawei. Uma coisa podemos ter a certeza, são sem dúvida grandes máquinas!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário