Hogwarts Legacy 2 vai existir, mas o foco é outro!

Depois do gigantesco sucesso de Hogwarts Legacy, é quase inegável que vamos ter uma sequela. Afinal de contas, o RPG de mundo aberto que tenta mostrar um pouco mais do mundo de Harry Potter, foi o jogo mais vendido de 2023, e na realidade, ainda continua a vender que nem pãezinhos quentes.

Assim, visto que não existem DLCs planeados, e começaram a aparecer vagas no estúdio de desenvolvimento… O plano parece seguir diretamente para uma sequela. Quando chega? Ainda não sabemos, mas é muito provável que seja um jogo live service, em vez de uma simples continuação.

Hogwarts Legacy 2 vai existir, mas o foco é outro!

Portanto, o mundo das consolas já não consegue alimentar a máquina do desenvolvimento e lançamento de jogos. Por isso, grandes projetos têm de abrir as asas, de forma a chegar a outros voos. Afinal, se formos a olhar com olhos de ver para as contas da Warner Bros. Games, o ano de 2023 foi incrível graças a Legacy, mas, 2024… Já não vai ser tão bom, especialmente após o insucesso de Justice League.

Hogwarts Legacy 2 representa uma janela de oportunidade para o estúdio e distribuidora, ao ser possível lançar um jogo capaz de aproveitar o sucesso da primeira versão, ao mesmo tempo que agora é possível um mundo aberto, dinâmico, capaz de evoluir e crescer ainda mais, isto claro, ao mesmpo tempo que aparece disponível para todas as plataformas possíveis e imaginárias.

- Advertisement -

Desta forma, é possível retirar mais dividendos de um único projeto, com menos investimento, e claro, tudo isto ao mesmo tempo que os fãs se mantém felizes e contentes da vida.

Acha que há aqui potencial para fazer sucesso? Ou esta é uma tarefa que parece mais fácil do que aquilo que realmente é? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.