Hands-on do Xiaomi Mi 9 Transparent Edition chega à Internet


Por em

No ano passado a Xiaomi lançou o Mi 8. Na altura do lançamento, apesar das boas especificações deste equipamento, todas as atenções se viraram para a Explorer Edition. O grande fator diferenciador deste dispositivo era uma espécie de vidro transparente que parecia mostrar os equipamentos internos. Dizemos parecia uma vez que pouco depois se veio a descobrir que não eram propriamente os componentes que se viam, mas uma reprodução em plástico.

Hands-on do Xiaomi Mi 9 Transparent Edition: Muitas imagens que atestam que este smartphone dá definitivamente nas vistas

No entanto, esta revelação não fez diminuir o interesse pelo Mi 8.

Agora a Xiaomi lançou, como sabe, o Xiaomi Mi 9 e com ele veio uma edição transparente.

O hands-on do Xiaomi 9 Transparent revela que estamos perante um design muito semelhante ao do Mi 9 normal. No entanto, o painel traseiro é diferente.

As imagens que chegaram à Internet revelam todos os pormenores deste dispositivo.

O Xiaomi 9 Transparent Edition vem com um ecrã AMOLED Full HD de 6.39 polegadas. Como se esperava o painel é protegido por vidro Gorilla Glass 6. Destaca-se ainda o sensor de impressões digitais no ecrã.

O processador é o Snapdragon 855 que se junta a 12GB de memória. Este é um dos “wow factors” deste smartphone. Igualmente importante são os 256 GB de armazenamento.

A grande novidade comparativamente aos topos de gama anteriores é a configuração de câmara tripla.

O princípio é o mesmo que a Huawei seguiu, não no P20 Pro, mas sim no Mate 20 Pro. Assim temos uma configuração que junta uma câmara normal, outra grande angular e uma telefoto.

Este dispositivo aposta num sensor principal de 48 megapixéis com assinatura Sony, o que é sem dúvida muito bom. O objetivo é claro garantir boas fotografias, especialmente à noite. No entanto para ativar este modo terá de ativar o modo Pro. É que caso contrário não vai conseguir utilizar os 48 megapixéis.

Entretanto a câmara secundária é muito semelhante à que estava presente no Mi 8.

O grande destaque vai sem dúvida para a terceira câmara com 16 megapixéis. É ultra grande angular e disponibiliza um campo de visão de 117 graus.

Já para as selfies está presente uma câmara de 20 megapixéis.

O preço ronda os 595 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.