Há um novo Samsung Galaxy Note 9 que custa “apenas” 51 mil Euros!


Por em

A Caviar apresentou ao mundo a sua mais recente criação, o Galaxy Note 9 Fine Gold Edition que promete deixar muito mais vazia a carteira de quem o comprar.

É que este Note 9 tem 1kg de ouro puro em vez de vidro na parte traseira e custa uma fortuna. Assim é se lhe quiser deitar a mão terá de gastar, nada mais, nada menos, do que 51.000 Euros. Atenção que este preço é para a versão de 128GB. A Caviar diz que uma versão de 256GB vai estar também disponível por 51.100 Euros. No entanto importa salientar que o Galaxy Note9 só vem em modelos de 128GB e 512GB, por isso acreditamos que possa ser um erro.

Tirando o ouro na parte traseira, o interior do telefone continua a ser o mesmo do vendido pela Samsung. Assim, leva para casa um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixeis, um processador Exynos 9810 e 6 GB de RAM.

Há duas câmaras de 12MP na parte traseira, sendo que uma tem abertura variável e a outra zoom óptico de 2x.

A câmara frontal possui um sensor de 8MP e integra as funcionalidades de análise da íris e o reconhecimento facial.

Há alti-falantes estéreo, uma S-Pen Bluetooth e suporte para o modo DeX através de um cabo USB-C para HDMI. Ele também possui uma bateria de 4000mAh e executa o Android 8.1 Oreo.

Se estiver interessado em colocar as mãos numa unidade, pode ir até à página da Caviar e pré-encomendar uma.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.