Há novas imagens do Huawei P40 Pro e renderizações!


Por em

Dentro de uma semana, a Huawei vai apresentar os tão aguardados Huawei P40. Os leaks e os rumores têm sido muitos, sendo que é indiscutível que uma das grandes apostas serão as câmaras. Agora eis que há mais uma novidade a chegar à Internet. São na prática novas imagens do Huawei P40 Pro que mostram a caixa deste equipamento e permitem ver este equipamento de todos os ângulos.

Há novas imagens do Huawei P40 Pro e renderizações!

imagens do Huawei P40 Pro

A caixa diz respeito à edição limitada do Huawei P40 Pro Hongqi. No início deste mês, um cartaz promocional sugeria que esta versão estaria entre as variantes que a Huawei iria lançar, embora em quantidade limitada. Não podemos dizer se essa parceria vai substituir a edição Porsche Design. No entanto, revela que este fabricante se uniu à marca de carros de luxo chinesa Hongqi, propriedade do FAW Group. Segundo as informações que circulam na Internet a gigante de tecnologia vai fabricar apenas 200 unidades desta edição e, para obter uma, terá de comprar o novo carro de luxo Hongqi H9. Ah e de estar na China.

A caixa de retalho parece grande, sugerindo que o modelo pode ter vários acessórios personalizados. Olhando para o leak anterior, o Huawei P40 Pro Hongqi Limited Edition terá um acabamento em preto com uma imagem de um dragão vermelho na metade direita do painel traseiro. O painel traseiro será feito de cerâmica e não de vidro. Isto é semelhante ao Huawei P40 Pro Premium Edition e, portanto, não podemos dizer de certeza se eles não são o modelo.

Além disso, as renderizações mostram que o dispositivo virá com cinco câmeras traseiras. Entretanto, há rumores de que o P40 possui apenas três sensores e o P40 Pro possui quatro sensores.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento de um dispositivo que realmente promete.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi está a preparar um smartphone com câmaras dobráveis

É oficial: Windows 10 chega à marca de mil milhões de utilizadores!

Seguinte