Há mais um país rendido ao Galaxy S10! Consegue adivinhar?


Por em

A gama Galaxy S10 tem estado a ter muito sucesso no mercado. Já quebrou recordes na pré-venda em dois mercados importantes. Também está a ajudar a Samsung a recuperar a sua participação no mercado chinês. Agora, este fabricante confirmou que a fase de pré-compra está a ter um enorme sucesso no Brasil.

Pré-venda do Samsung Galaxy S10 chegou ao Brasil e superou todas as expectativas

Na maioria dos países, a Samsung deu início à fase de pré-compra no final de fevereiro e antes de lançar os novos dispositivos no dia 8 de março. No Brasil, porém, o período de três semanas só começou no dia 12 de março. No entanto, em apenas duas semanas, as vendas do S10 já superaram as do S9 por uma margem significativa.

Como revelado pela gigante sul-coreana num comunicado de imprensa, o número de pré-encomendas do Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e nos primeiros 14 dias no Brasil é equivalente a mais que o dobro do Galaxy S9 e Galaxy S9+ registados no ano passado.

No Brasil este período de pré-compra vai prolongar-se até ao dia 4 de Abril. Assim vai ser preciso vermos como é que se vai comportar durante esta fase final. Entretanto e à semelhança do que aconteceu em Portugal, a Samsung está a oferecer um conjunto de Galaxy Buds gratuitamente para quem encomendar oS10 ou o Galaxy S10e. Da mesma forma, quem encomendar o S10+ leva para casa um Galaxy Watch Active grátis.

Samsung Galaxy S10

Entretanto este smartphone também está a portar muito bem fora do Brasil. Tanto no mercado americano como no inglês, tem havido muita procura. De facto, em ambos os mercados, o Galaxy S10+ tem sido o modelo mais popular antes do lançamento, com uma quota total de vendas de 57%. Já os restantes 43% estão divididos entre o S10 e o S10+. Da mesma forma, no Reino Unido, os consumidores têm dado primazia à versão em preto que corresponde a  47% de todas as vendas. Já nos EUA a cor branca tem sido a favorita.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.