Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

GTA V ‘Next-Gen’ vai chegar ao mercado a 80€?

por Nuno Miguel Oliveira
13 de Fevereiro, 2022
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
gta
Adicionar como fonte preferida na Google

Verdade seja dita, a Rockstar Games não precisa de pedir o dinheiro de um jogo novo pelo seu relançamento de GTA V, mas muito provavelmente, é exatamente isso que vai acontecer.

Ao fim ao cabo, Grand Theft Auto V é uma das grandes razões pela qual GTA VI ainda não é uma realidade… Com o ‘velhinho’ jogo a ser uma autêntica mina de ouro, o que deverá continuar a acontecer durante mais algum tempo. Especialmente se a versão remastered chegar ao mercado a 80€.

  • Brutal! Afinal este jogo pode chegar ainda este ano!

GTA V ‘Next-Gen’ vai chegar ao mercado a 80€?

GTA

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, no ano passado, vários especialistas afirmaram que GTA V ‘Next-Gen’ iria chegar ao mercado entre os 70 e 80€. Tudo devido às afirmações de Strauss Zelnick da Take Two, que tocaram no assunto de jogos mais caros, devido à implementação de valor acrescido, e tecnologias inovadoras.


Pois bem, apesar de GTA V E&E ser virtualmente o mesmo jogo que tão bem conhecemos, o ‘novo’ projeto está assente em várias otimizações como o modo 4K, possibilidade de chegar aos 60FPS, implementação de Ray-Tracing, e claro, um acréscimo de história relativamente à aventura original.

Mas sabe o porquê de realmente acharmos que o preço vai ser esse? Porque, até aqui, nem a Rockstar, nem a Take-Two, avançaram com uma proposta de preço.

Na verdade, a Rockstar nem precisa de pedir o preço de um jogo novo por um projeto que é na verdade um GTA V “Remaster”, mas com toda a ganância que temos visto para estes lados, não ficaria minimamente admirado.

Entretanto, o lançamento do trailer não correu muito bem, e como tal, os planos originais podem ser um pouco modificados… Mas… Eu não teria muita fé nisso. Ao fim ao cabo, basta olhar para GTA: Trilogy, que foi uma piada de lançamento, mas vendeu que nem pãezinhos quentes… A 60~70€.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

apple

Fim da linha na Apple: estes 16 dispositivos populares vão deixar de atualizar!

por Bruno Fonseca
7 horas atrás

Os utilizadores do ecossistema da maçã aguardam com enorme expectativa a conferência anual WWDC para conhecer as grandes novidades de software. A chegada dos novos sistemas operativos traz...

xbox, playstation

Microsoft está a admitir o impensável com a Xbox!?

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

Separação total da Xbox ou uma parceria externa para salvar o negócio? Eu sempre achei isto impensável, mas parece ser algo em cima da mesa nos escritórios da...

iPhone

Apple quer que o iPhone 18 Pro seja “novo” para sempre!

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

A Apple quer garantir que o teu iPhone 18 Pro se mantém tão limpo e impecável como no dia em que sai da caixa. Ou seja, normalmente, a...

DualSense, ps5

Sony não fez nada, mas o comando da PS5 ficou top no PC!

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

O comando da PlayStation 5 (DualSense) é muito elogiado como o melhor comando de sempre desde que as consolas PlayStation são uma "cena" no mercado. Aliás, a questão...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados