Parece mentira, mas é mesmo verdade. A Rockstar Games voltou a fazer história. Estamos a falar de quê? Simples! GTA 6 foi adiado para Maio de 2026, mas o trailer fez um sucesso completamente absurdo nas redes sociais.
A fome por GTA é gigantesca, o que mais uma vez prova que este jogo vai muito provavelmente vender que nem pãezinhos quentes. Não há como.
GTA 6 rebentou tudo outra vez? Foram quase 500 milhões de Hits em 24 horas!
Portanto, o segundo trailer de Grand Theft Auto 6, lançado ainda durante esta semana, não só confirmou o hype absurdo à volta do jogo… Como elevou toda a saga para outro nível. Afinal, em apenas 24 horas, o vídeo acumulou mais de 475 milhões de visualizações, ultrapassando largamente qualquer trailer de videojogo ou até de cinema.
Algo incrível, visto que o primeiro trailer, que saiu em dezembro de 2023, já tinha sido um fenómeno global, com 93 milhões de views nas primeiras 24 horas. Um vídeo que atualmente já passou os 200 milhões só no YouTube. Porém, este novo vídeo passou isso tudo a ferro, superando trailers de filmes como Deadpool & Wolverine (365 milhões) e Fantastic Four: First Steps (200 milhões).
Entretanto, a Rockstar não perdeu tempo e já veio dizer ao The Hollywood Reporter que esta é “a maior estreia de vídeo de sempre” em todas as plataformas. E o impacto não ficou só por aí: a música do trailer, Hot Together das Pointer Sisters, teve um aumento de 102.000% nas reproduções no Spotify.
Tudo isto, claro, só aumenta ainda mais as previsões de vendas para GTA 6, que deverão apenas e só eclipsar GTA 5. Que recorde-se, já rendeu mais de 10 mil milhões de dólares.
Antes de mais nada, o que pensas sobre tudo isto? Tens medo que o Hype seja demasiado alto para o jogo? Vai ser uma desilusão, ou a fórmula e talento do estúdio é capaz de tudo? Partilha connosco a tua opinião na caixa de comentários em baixo.