GTA 6 ainda não chegou, porque está no ‘inferno’!

Como deve saber, Grand Theft Auto 6 é um dos jogos mais esperados da última década, como podemos ver pelo facto de termos muitos jogadores prontos a apontar o dedo para a Rockstar Games, como aproveitadora dos sucessos passados da saga, em vez de apostar em inovação, e em novas histórias.

Pois bem… Ao que tudo indica, o estúdio tentou mesmo avançar com um novo capítulo para a saga! Contudo, GTA 6 tem estado preso no “development hell!”

GTA 6 ainda não chegou, porque está no ‘inferno’!

GTA VI

Portanto, de acordo com novos rumores e ‘leaks’, GTA 6 já teve vários ‘restarts’, e segundo nova informações, voltou à estaca zero quando Dan Houser decidiu abandonar o estúdio em 2020.

Aliás, enquanto Dan Houser esteve envolvido no projeto, GTA 6 já tinha sofrido várias alterações muito significativas, que ganharam uma outra importância quando a personalidade abandonou a equipa. Aliás, o projeto voltou a ‘falecer’, quando Houser desapareceu.

Assim, caso não saiba, o anúncio original para Grand Theft Auto 6 esteve mesmo marcado para 2020, depois de já ter estado marcado para 2019. Isto porque a equipa mexeu demasiado na história, e noutros elementos do jogo durante o ano de 2019.

Em suma, este é o projeto mais caótico de sempre, dentro da Rockstar Games. Muito mais caótico que RDR 1 ou GTA IV.

Entretanto, o que parece confirmado, é que GTA 6 irá acontecer em dois períodos completamente diferentes, desta vez com uma mapa realmente ‘vivo’, ou seja, em constante evolução.

Enquanto GTA 6 não chega, vamos ter GTA Trilogy, no entanto, tudo indica que o remaster de GTA IV vai continuar em águas de bacalhau, com o desenvolvimento de GTA V ‘next-gen’ a passar por algumas dificuldades, o que poderá significar um novo atraso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Continua à espera de GTA 6? Ou já desistiu?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados