G.Skill alcança recorde com kit memória RAM 4700MHz RGB

Normalmente quando a G.Skill bate um recorde mundial de velocidade com os seus kits de memória RAM, consegue-o à custa do seu característico design RGB, mas não foi isso que aconteceu desta vez !

Não é surpreendente ver a G.Skill a batalhar pelo recorde mundial de velocidade, mas também é importante dizer que já não se sentava neste trono desde 2016, sendo que nos últimos anos os seus kits Trident Z RGB eventualmente alcançam as velocidades dos kits rivais.

Este momento marca uma reviravolta, com a G.Skill a comandar novamente as hostes tecnológicas das memórias RAM.

Tal como o kit de 4600MHz que chegou em Setembro, este vem com 16GB (8GBx2) e usa o chip de alta performance Samsung DDR4 B-die IC. Com timings melhorados de CL19-19-19-39 usando uns mais eficientes 1.45V.

GSkill G.Skill Memória RAM

O último kit era exclusivo para motherboards Intel X299, mas este novo funciona sem qualquer problema nas novas Z370 como podemos ver nos testes com uma MSI Z370I Gaming Pro Carbon usando um processador Intel Core i7-8700K.

GSkill G.Skill Memória RAM

Claro que estas Trident Z RGB mantêm o suporte de XMP 2.0 para conseguir fazer um overclock extremamente fácil.

A G.Skill ainda não lançou preços ou datas, mas estas memórias são esperadas no segundo quarto de 2018 com um preço provavelmente assustador para a maior parte das carteiras como é normal nas gamas mais altas da memória RAM.

Recordes mundiais são importantes para o desenvolvimento da tecnologia, mas acima de tudo as marcas precisam de trabalhar nos preços, para facilitar um pouco a margem de manobra para quem quer realmente montar ou actualizar o seu computador pessoal.

A G.Skill começou o ano em grande, com um kit visualmente apelativo e acima de tudo rápido como o raio, e você, o que acha da marca ?

Fonte