Grand Theft Auto 5 é a galinha de ovos de ouro da Rockstar

Já disse várias vezes na Leak.pt, que o grande culpado por ainda não termos GTA 6, é mesmo o velhinho GTA 5. Afinal de contas, apesar de já ter sido lançado há cerca de 13 anos, originalmente para a PS5 e Xbox 360, o jogo continua a vender que nem pãezinhos quentes, tendo conseguido agora ultrapassar a extraordinária marca das 140 milhões de unidades vendidas.



Grand Theft Auto 5 é a galinha de ovos de ouro da Rockstar

GTA 5, Oferta de Grand Theft Auto V

Portanto, 13 anos depois, GTA V continua a ser um monstro lucrativo, visto que foi capaz de vender mais 5 milhões de cópias no último trimestre de 2020. Aliás, o jogo tem conseguido vender 5 milhões de unidades todos os trimestres… É simplesmente incrível!

Para ter noção, GTA V e GTA Online têm um impacto de 824 milhões de dólares nos livros da Rockstar Games em termos de lucro trimestral. (472 milhões para GTA Online e 341 milhões para GTA 5)

Aliás, é bem provável que estes 5 milhões de cópias por trimestre aumentem bastante em 2021! Sabe porquê?

Vamos ter um novo relançamento do jogo nos próximos meses! Com a Rockstar neste momento a terminar o desenvolvido de uma nova versão pensada para as consolas de nova geração.

Ou seja, muito resumidamente, enquanto a PS2 recebeu GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas… GTA V aparece em 3 gerações de consolas diferentes!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados