Grand Theft Auto 6 apenas em 2023? Parece que sim…

Caso ainda não tenho reparado, já passaram quase 8 anos desde que Grand Theft Auto 5 chegou ao mercado, na altura, para a PS3 e Xbox One. Por isso, verdade seja dita, os fãs da saga começam a desesperar por uma nova entrada nesta saga de jogos épica.

No entanto, depois de vários leaks e rumores, parece que Grand Theft Auto 6 ainda está muito longe de ser uma realidade…



Grand Theft Auto 6 apenas em 2023? Parece que sim…

GTA

Portanto, uma nova fuga de informação começou a ganhar uma tração impressionante no Reddit! Revelando que o novo jogo da Rockstar Games apenas irá chegar às prateleiras em 2023. E pelos vistos, vai tirar alguma inspiração ao sistema de capítulos de Red Dead Redemption 2.

Ou seja, muito resumidamente, se este rumor estiver correto, GTA 6 vai ser anunciado em 2022, sendo posteriormente lançado em Outubro de 2023.

Dito tudo isto, os dois primeiros capítulos terão lugar algures nos anos 70, com um salto temporal para Miami, muito provavelmente para a atualidade. Assim, parece certo que GTA 6 seja baseado numa história dinâmica que poderá acontecer num espaço temporal de mais de 40 anos. Consegue imaginar dois mapas completamente diferentes no mesmo jogo? Com espaços, culturas e roupas completamente diferentes!

Curiosamente, o mapa deverá ser mais pequeno que o de RDR2, mas será muito mais denso, permitindo assim uma “campanha” de 60 horas. Além disto, parece que a ideia de entregar o papel principal a uma personagem feminina caiu por terra. (E sim, parece que GTA 6 irá ter apenas uma personagem principal, em vez de 3 como GTA 5)

Como sempre, isto são apenas ‘leaks’ e rumores’. Em suma, são informações não estão confirmadas e devem ser interpretadas com muito cuidado. Afinal de contas, caso o jogo seja mesmo lançado em 2023, ainda há tempo para muita coisa mudar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados