Google tem um clube secreto e não é para todos!

Existe vários clubes secretos que desconhecemos, sendo que muitos deles pertencem a grandes empresas como é o caso deste. Este clube secreto da Google está especialmente orientado para fãs do Google Pixel. O objetivo deste clube é simples, segundo o site Android Police. Nele é possível que os fãs do smartphone da Google troquem opiniões, se encontrem, tenham acesso a ofertas especiais que não existem em mais lado nenhum e até recebam prendas.

Google tem um clube secreto e não é para todos!

Mas há muito mais neste clube. É que se entrar passa também a poder sugerir ideias e feedback diretamente ao gigante do motores de busca. No entanto, não pode pedir para entrar.

Google Clube Secreto

Para aceder a este grupo exclusivo tem de ser convidado pela própria Google. O convite vem com um link com uma sondagem que leva apenas alguns minutos a concluir. Claro que se não quiser participar, basta ignorar o convite e ninguém o vai incomodar mais. Já se optar por participar na sondagem pode recusar entrar no grupo. Isto através de um link que vem no email que recebe.

O número de convites enviados está limitado, para já, aos consumidores que compraram vários dispositivos Pixel ou Nexus na Google Store.

Voltando ao email que recebe, a Google vai perguntar-lhe que equipamentos tem, os hobbies e se terá tempo para participar num próximo evento virtual. Podemos adiantar que um se vai realizar na segunda-feira dia 17 de Agosto e o outro no dia 18 de Agosto.

Google Clube Secreto

Já que falamos no Pixel, na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a Google vai realizar um evento on-line onde vai apresentar o Pixel 4a. Os últimos leaks revelam que o dispositivo terá um painel OLED de 5,81 polegadas com uma resolução FHD+. A isto junta-se um chipset Snapdragon 730G, juntamente com 6 GB de memória e possivelmente 128 GB de armazenamento.

No que diz respeito à fotografia, teremos uma configuração de câmera única de 12MP, enquanto a câmara para selfies tem 8MP. Este dispositivo chega com um leitor de impressões digitais e uma bateria de 3140 mAh que tem uma capacidade 12,1% maior que o Pixel 4. O preço deverá rondar os 349 Euros.

Enquanto o modelo que chega na segunda-feira tem apenas conetividade 4G LTE, haverá também uma versão 5G do Pixel 4a que chega com o Android 11 pré-instalado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também