Inicio Android Google tem um clube secreto e não é para todos!

Google tem um clube secreto e não é para todos!

Existe vários clubes secretos que desconhecemos, sendo que muitos deles pertencem a grandes empresas como é o caso deste. Este clube secreto da Google está especialmente orientado para fãs do Google Pixel. O objetivo deste clube é simples, segundo o site Android Police. Nele é possível que os fãs do smartphone da Google troquem opiniões, se encontrem, tenham acesso a ofertas especiais que não existem em mais lado nenhum e até recebam prendas.

Google tem um clube secreto e não é para todos!

Mas há muito mais neste clube. É que se entrar passa também a poder sugerir ideias e feedback diretamente ao gigante do motores de busca. No entanto, não pode pedir para entrar.

Google Clube Secreto

Para aceder a este grupo exclusivo tem de ser convidado pela própria Google. O convite vem com um link com uma sondagem que leva apenas alguns minutos a concluir. Claro que se não quiser participar, basta ignorar o convite e ninguém o vai incomodar mais. Já se optar por participar na sondagem pode recusar entrar no grupo. Isto através de um link que vem no email que recebe.

O número de convites enviados está limitado, para já, aos consumidores que compraram vários dispositivos Pixel ou Nexus na Google Store.

Voltando ao email que recebe, a Google vai perguntar-lhe que equipamentos tem, os hobbies e se terá tempo para participar num próximo evento virtual. Podemos adiantar que um se vai realizar na segunda-feira dia 17 de Agosto e o outro no dia 18 de Agosto.

Google Clube Secreto

Já que falamos no Pixel, na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a Google vai realizar um evento on-line onde vai apresentar o Pixel 4a. Os últimos leaks revelam que o dispositivo terá um painel OLED de 5,81 polegadas com uma resolução FHD+. A isto junta-se um chipset Snapdragon 730G, juntamente com 6 GB de memória e possivelmente 128 GB de armazenamento.

No que diz respeito à fotografia, teremos uma configuração de câmera única de 12MP, enquanto a câmara para selfies tem 8MP. Este dispositivo chega com um leitor de impressões digitais e uma bateria de 3140 mAh que tem uma capacidade 12,1% maior que o Pixel 4. O preço deverá rondar os 349 Euros.

Enquanto o modelo que chega na segunda-feira tem apenas conetividade 4G LTE, haverá também uma versão 5G do Pixel 4a que chega com o Android 11 pré-instalado. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...