Google Pixel Watch: imagem muito reveladora está na Internet!

Já há muito tempo que temos ouvido falar do Pixel Watch. No entanto, ele tem sido sucessivamente adiado. No entanto parece que desta vez é que é. O lançamento está marcado para o evento Google I/O que decorre este ano. Embora as informações ainda sejam poucas já temos uma ideia aproximada do que esperar ao nível da aparência e de algumas características. Mas para tornar tudo ainda mais interessante eis que chegou à Internet uma imagem oficial do Pixel Watch graças ao site 91Mobiles.

Google Pixel Watch: imagem muito reveladora está na Internet!

O YouTuber John Prosser já tinha partilhado renderizações do que a Google estava internamente a chamar de Pixel Watch. Foi aí que tivemos o primeiro olhar para o design geral do smartwatch. Dito isto, contém um design muito semelhante ao que o 91Mobiles relata, com a coroa única à direita e um ecrã curvo. Entretanto, o 91Mobiles não partilhou nenhuma outra imagem, mas é possível ver um contador de passos, o logótipo fitbit, e o que parece ser um monitor de batimentos cardíacos.

- Advertisement -

Pixel Watch imagem

Temos ouvido muitos rumores sobre o Google Pixel Watch e uma coisa que sabemos é que a Google tem vindo a desenvolver a sua própria plataforma de software Wear OS desde 2014. Também já vimos muitos mostradores, dois dos quais mais tarde apareceram nas versões reveladas por John Prosser. Entretanto, informações então extraídas do emulador Wear OS 3.0 revelaram que o relógio pode ter tanto a próxima geração do Google Assistant como um chipset Exynos.

Ou seja, com tantas informações na Internet não é de estranhar que algo se passe e que o Pixel Watch seja mesmo uma realidade. São tudo provas que de algum modo apontam para o lançamento este ano, a começar pela imagem que chegou à Internet.

Uma coisa é certa o design parece realmente interessante. Resta-nos agora é esperar pelas funções.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.