Google Pixel Watch: duas especificações acabam de ser reveladas!

Embora descoberto o aspeto do próximo smartwatch com sistema operativo Wear OS da Google, ainda se desconhecem muitas questões sobre o hardware. No entanto, já novidades. Isto porque o site 9to5Google teve acesso a algumas novidades e já sabe que o Pixel Watch terá conectividade móvel e quanto tempo a bateria poderá durar. Vamos então olhar para as novas especificações do Google Pixel Watch.

Google Pixel Watch: duas especificações acabam de ser reveladas!

De acordo com uma fonte próxima ao desenvolvimento deste equipamento, o Pixel Watch tem uma bateria que chega aos 300mAh. Também sabemos que terá conetividade móvel. No entanto, não se sabe se isto será transversal a todos os modelos. É que nem todos serã iguais.

Vamos começar por olhar para a questão da bateria e dos 300 mAh que refere acima.O smartwatch eventualmente mais parecido com o Pixel é o Galaxy Watch 4 da Samsung (GW4). Este wearable, que também é de 40mm, tem uma bateria de 247mAh que garante uma autonomia de 40 horas com o Wear OS 3. Isto apesar de na prática ser um pouco menos, dependendo da utilização. Olhando para as novas informações, o relógio da Google bate sem dúvida esta autonomia graças à bateria maior. Mas isto tem um custo e o Pixel Watch é 4mm mais espesso com cerca de 14mm no total. O hardware do Pixel Watch também é mais pesado. 36 gramas contra o GW4 de 40mm, que pesa 26g. Ambos sem braceletes.

Enquanto isso, o maior,  Galaxy Watch 4 de 44 mm pesa 30g, tem uma bateria de 361mAh, e geralmente dura entre 30 e 40 horas, dependendo do uso.

Quanto a outras informações especula-se que o Pixel Watch chega com um chipset Samsung Exynos. A Google a usar o mesmo chip W920 que o Galaxy Watch 4 não seria surpreendente. Entretanto sabe-se também que o tamanho do ecrã no Pixel Watch é de aproximadamente 30mm ou pouco menos de 1,2 polegadas. Ou seja, outra semelhança com o Galaxy Watch 4.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.