Google Pixel 5 XL: leak revela capa e o design deste smartphone

Se segue atentamente os equipamentos da Google, então saiba que o Google Pixel 5 XL acabou de aparecer online. Bem, na realidade foram as capas mas é possível ver a parte frontal deste equipamento. Estas informações chegam do Slashleaks.

Pixel 5 XL

Google Pixel 5 XL: leak revela design muito atrativo

Olhando para as imagens partilhadas, o Google Pixel 5 XL mantém o leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Isto é evidente graças a um único corte circular na parte traseira, com sua posição semelhante às gerações anteriores, como no Pixel 3 XL. Além disso, o Pixel 5 XL ainda parece incluir uma saída para auscultadores de 3,5 mm, o que é bastante raro nos segmentos premium da atualidade. De facto, não apareceu no Pixel 4 XL, que também deixou o leitor de impressões digitais em detrimento pela tecnologia de reconhecimento facial 3D.

Pixel 5 XL

Esta capa também tem um recorte quadrado semelhante ao da gama Pixel 4 que chegou com uma configuração de câmera dupla. Infelizmente, ainda não temos muito mais informações. As informações mais recentes referem que o Google Pixel 5 vai chegar sem os chipsets topo-de-gama Snapdragon 865. Em vez disso, estão presentes os Snapdragon 765G para não aumentar muito os custos. Quanto à chegada ao mercado, o ciclo de lançamento, normalmente ocorre em outubro. No entanto também pode ter sido adiado devido à pandemia que não dá tréguas.

Quanto a outras informações há muitas coisas que circulam pela Internet. Muitas dizem que a gama Pixel terá um terceiro sensor de câmara. Para além disso, a gigante dos motores de busca deve apostar finalmente numa câmara grande angular. De facto, é algo que fez falta nos dispositivos Pixel 4 do ano passado. Dito isto, estamos curiosos para ficarmos a perceber a magia que a Google fez com a utilização dos novos sensores. Combinados com o Google Camera, vai poder fazer maravilhas.

A gama Pixel da Google diz-vos alguma coisa ou é algo que normalmente vos passa ao lado?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário