Google fez ‘leak’ do ZenFone 8 Flip, LG Stylo 7, etc…

Até a Google já caiu na armadilha dos ‘leaks’! Afinal, parece que a gigante da pesquisa deixou escapar alguma informação relativa a futuros lançamentos de smartphones, onde temos de destacar o ZenFone 8 Flip, que aparentemente vai ser uma aposta inovadora da ASUS, bem como o LG Stylo 7, entre outros aparelhos ainda não anunciados.

Afinal, o que se passou?



Google fez ‘leak’ do ZenFone 8 Flip, LG Stylo 7, etc…

Zenfone 8 flip

Portanto, a Google decidiu atualizar a lista de aparelhos com suporte aos serviços Google Play, adicionando 23 novos dispositivos. Algo completamente normal… O problema, é que no meio do pacote de aparelhos, temos alguns smartphones ainda não anunciados pelas fabricantes.

Estamos a falar do Asus ZenFone 8 Flip, LG Stylo 7, Motorola Moto G100, Oppo Reno 5 A, Oppo Reno 5 Pro+ 5G Bosch, Realme 8 Pro, Samsung A52 4G, Samsung A72 4G, Samsung A82 5G, TCL 20 Pro 5G, e ZTE Z6650S.

Curiosamente, no meio destes aparelhos, temos alguns campeões dos Leaks, como o RealMe 8 Pro e Samsung A82/A72. Mas lá está… São aparelhos que ainda não foram anunciados pelas respetivas fabricantes.

ASUS ZenFone 8 Flip? Será que vai seguir a mesma linha do ROG Phone?

Como deve saber, a ASUS decidiu antecipar o lançamento do seu ROG Phone 5 em quase meio ano, e pelos vistos, está pronta a antecipar também o lançamento do seu próximo ZenFone, um telemóvel que tem feito as delícias dos utilizadores que querem uma experiência Premium sem pagar o preço das marcas mais populares da indústria.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também