Google anuncia data do Google I/O de 2018


A Google já desvendou a data para a sua conferência de desenvolvedores, a Google I/O, que será de 8 a 10 de maio. Onde o grande protagonista vai ser o software da marca.

O que esperar da Google I/O

É na Google I/O que vamos ficar a saber o que é que a empresa tem pensado para a próxima versão do android. Bem como tudo o que está relacionado com o software da empresa do maior browser. Podemos ver novidade relacionadas com a sua assistente virtual, visto que tem tido muito interesse por parte do mercado.

Google I/O
Google I/O 2017, Fonte: Androidauthority

Para termos uma comparação a Google I/O é para a Google o mesmo que WWDC é para a Apple. Um evento destinado para os desenvolvedores/programadores, e não virado para o utilizador final.

Tal como aconteceu nos últimos dois anos, esta conferência vai realizar-se no Anfiteatro Shoreline em Mountain View, nos EUA.

Mas como nem todas pessoas podem estar presentes a Google vai seleccionar aleatoriamente os candidatos. As candidaturas vão estar abertas de 22 a 27 de fevereiro.

dada

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há alternativas!

Caso não saiba, a PlayStation 5 recebeu recentemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à montagem de SSDs NVMe M.2 PCIe...

Rockstar Games tem de fazer alguma coisa relativamente a GTA

Caso não saiba, GTA V fez muito recentemente 8 anos desde que chegou ao mercado, sendo originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360...

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!