Google anuncia data do Google I/O de 2018


Por em

A Google já desvendou a data para a sua conferência de desenvolvedores, a Google I/O, que será de 8 a 10 de maio. Onde o grande protagonista vai ser o software da marca.

O que esperar da Google I/O

É na Google I/O que vamos ficar a saber o que é que a empresa tem pensado para a próxima versão do android. Bem como tudo o que está relacionado com o software da empresa do maior browser. Podemos ver novidade relacionadas com a sua assistente virtual, visto que tem tido muito interesse por parte do mercado.

Google I/O
Google I/O 2017, Fonte: Androidauthority

Para termos uma comparação a Google I/O é para a Google o mesmo que WWDC é para a Apple. Um evento destinado para os desenvolvedores/programadores, e não virado para o utilizador final.

Tal como aconteceu nos últimos dois anos, esta conferência vai realizar-se no Anfiteatro Shoreline em Mountain View, nos EUA.

Mas como nem todas pessoas podem estar presentes a Google vai seleccionar aleatoriamente os candidatos. As candidaturas vão estar abertas de 22 a 27 de fevereiro.

dada

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gran Turismo Sport recebe amanhã 10 novos veículos

Já sabemos que aparelhos Huawei vão receber o EMUI 8.0

Seguinte