God of War Ragnarok para a PS4 e PS5? Pelos vistos, só em 2022…

God of War: Ragnarok é sem qualquer tipo de dúvida um dos jogos mais esperados para a PS5 (e provavelmente PS4)! Contando com uma data de lançamento apontada para a segunda metade deste ano…

No entanto, parece que algo correu mal durante o desenvolvimento, muito provavelmente devido ao impacto do afamado COVID-19. Ou então, como a Sony está a ter algumas dificuldades na produção da PlayStation 5, é preferível adiar um jogo que vai vender consolas sozinho.

Em suma, parece cada vez mais certo que a continuação da aventura de Kratos e Arteus, apenas irá continuar em 2022.



God of War Ragnarok para a PS4 e PS5? Pelos vistos, só em 2020…

Ragnarok para

Portanto, caso já não se lembre, God of War: Ragnarok foi anunciado de forma oficial em Setembro de 2020, no mesmo exato evento em que a PlayStation 5 também foi revelada. Com uma data de lançamento esperada para 2021, provavelmente no fim do ano.

Contudo, desde essa altura, mais nada foi revelado! E de forma bem curiosa, o boss da equipa Sony PlayStation (Jim Ryan), não mencionou a sequela nem por uma vez, nas últimas entrevistas acerca dos planos da empresa para 2021. Curioso, visto que Jim Ryan mencionou o lançamento de Horizon: Forbidden West. Que por sua vez também é esperado na segunda metade do ano.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um adiamento do projeto…

Aliás, logo no dia em que tudo foi anunciado, muitos especialistas e ‘insiders’ afirmaram que a data era demasiado otimista. Afinal de contas, o “novo” God of War para a PlayStation 4 apenas foi lançado em 2018, por isso, mesmo com o adiamento para 2022, apenas 4 anos de desenvolvimento nem é nada do outro mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também