Game of Thrones: Já sabemos o que significa a espiral dos White Walkers

A temporada final de Game of Thrones, chegou, viu e conquistou! Os fãs estão entusiasmados, e quem ainda não viu um único episódio da série, está a começar a ficar tentado a dar uma chance à saga! (O meu pai já se juntou ao gang, e nunca se cala com piadas da mão do rei…)

Pois bem, Game of Thrones sempre teve uma boa dose de mistério à mistura

Afinal de contas, já andamos a ver os acontecimentos à volta do ‘Jogo dos Tronos’ há cerca de uma década, e ainda existe muita coisa, que não temos uma explicação credível… Como por exemplo, o simbolo em espiral que o Night King adora usar, nas mais variadas situações.

Isto, até agora! Visto que um dos argumentistas, decidiu falar acerca do simbolo! E claro, sobre o que este significa!

Game of Thrones Spiral, espiral dos White

Numa entrevista ao New Your Post, o escritor Dave Hill, falou acerca do simbolo em espiral que tanta vez vimos em Game of Thrones… Que normalmente, tem como base, os corpos mutilados das vítimas dos White Walkers

“Tal como vimos, pelos olhos de Bran e do anterior ‘Three Eyed Raven’, o simbolo em espiral, era sagrado para as Crianças da Floresta. Que como devem saber, criaram o Night King, ao sacrificar um homem preso, no meio de uma espiral de pedras.

Posteriormente, o Night King decidiu adotar o simbolo, um pouco como um ato de blasfémia. À imagem daquilo que o Diabo faz com a cruz ao contrário.

Este é um simbolo que tivemos a oportunidade de ver, logo no primeiro episódio da saga! E que voltámos a ver, no fim do primeiro episódio da oitava temporada. No entanto, esta é a primeira vez que temos uma resposta oficial, acerca do seu simbolismo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário