Game of Thrones – Cuidado Jon Snow! Tyrion está apaixonado por Dany!


Por em

A última temporada de Game of Thrones ainda está um pouco distante… Mas nas últimas semanas têm chegado muitos rumores e leaks à Internet que nos dão algumas dicas daquilo que vai acontecer no futuro das nossas personagens favoritas.

Como o facto de que ‘Peter Dinklage’, ator que faz o papel de Tyrion Lannister, achar que a sua personagem está loucamente apaixonado por Daenerys… A mãe dos dragões, tia e amante de Jon Snow!

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Dinklage explicou, pelo seu ponto de vista, a última cena da temporada 7. Onde ‘Tyrion’ descobriu que Daenerys e Jon Snow estavam enrolados no quarta da ‘Rainha’.

Aliás, a sua expressão provocou imediatamente uma catacumba de discussões online… Mas afinal, o que é que o anão mais famoso do mundo estava a pensar?

Game of Thrones Tyrion Jon Snow

“Não, ah, é complicado… Na maioria do tempo com Tyrion, as coisas são profissionais mas também um pouco pessoais. Obviamente que ele tem sentimentos por Daenerys. Ele ama-a – ou pelo menos pensa que a ama. Afinal de contas ela é inspiradora. Ele questiona o seus sentimentos porque nunca teve muita sorte na sua vida amorosa.

Também ama Jon Snow. Mas existe alguma inveja à mistura. No entanto, são as duas pessoas que partilham algo em comum com ele, e de alguma maneira, eles os três, são forasteiros nas suas próprias famílias, desbravando o seu próprio caminho. Ele questiona na sua cabeça a inteligência desta relação entre Jon e Dany, porque paixão e política não se misturam. Ele sabe que misturar as duas coisas pode ser bastante perigoso.

Claro que isto é a opinião do ator… Isto não confirma nada! E não quer dizer que Tyrion irá confessar o seu amor por Daenerys na Temporada 8 de GoT. Aliás, não me parece sequer que a HBO permitisse ao ator falar assim abertamente, se realmente tal coisa fosse acontecer na série.

No entanto, na próxima temporada Jon Snow e Daenerys vão descobrir a verdadeira linhagem e nome de Jon… Aegon Targaryen! O que poderá muito bem complicar todo o enredo.

A temporada final de Game of Thrones irá chegar ao pequeno ecrã no próximo ano! Já ‘Peter Dinklage’, vai lutar contra o seu irmão Jaime’Nikolaj Coster-Waldau’ na vida real ainda este mês, para vencer um Emmy.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.