Game Of Thrones: Até o ‘Kingslayer’ queria um final diferente!

Game Of Thrones é uma série de culto que quebrou recordes de visualizações e pirataria, tal é a sua popularidade no mercado. Afinal de contas, a sua história percorreu todo o mundo, conseguindo transportar os fãs para um mundo mágico e bem sangrento. No entanto, é inegável que há quem diga que o final poderia ter sido muito diferente…

Não é novidade para ninguém que uma grande parte dos fãs não gostou do final da série. E como tal, até foram feitas petições para que o final fosse feito se maneira diferente. Algo prontamente recusado pela HBO e ademais responsáveis pela série.

Mas pelos vistos não eram apenas os fãs a quererem algumas modificações! O ator que vestiu a pele do popular Kingslayer (Jamie Lannister) também teve vontade de ajudar a petição.

Petição para novo final em Game Of Thrones quase teve o apoio dos atores!

Portanto, segundo sabemos, Nikolaj Coster (Jamie Lannister) é uma das personagens mais interessantes e populares da série, começando como alguém completamente desprezível, mas conseguindo evoluir aos poucos para alguém com honra. Dito isto, é também uma das personagens mais mal tratadas pelo fim da aclamada série… Ao fim ao cabo, depois de uma longa e difícil jornada para mudar, a personagem acabou basicamente como começou, agarrado à irmã. (Se bem que de maneiras diferentes :P)

“Eu sabia que estava em andamento uma petição para refazer o final da série e até achei engraçado! Já imaginaram o que seria se a HBO viesse a público dizer que devido ao número de pessoas que desejam um novo final… Iriam mesmo fazê-lo? Seria simplesmente brutal!”

“Contudo, na minha mais sincera opinião, esta petição foi feita porque os fãs não estavam preparados para o final da série.”

Game Of Thrones final



Em suma, apesar da petição feita e das milhares de assinaturas. Não nos parece que a HBO vá perder tempo num novo final para Game Of Thrones. Contudo, a esperança é sempre a última a morrer.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!