Inicio Música, Cinema e TV Game Of Thrones: Até o 'Kingslayer' queria um final diferente!

Game Of Thrones: Até o ‘Kingslayer’ queria um final diferente!

Game Of Thrones é uma série de culto que quebrou recordes de visualizações e pirataria, tal é a sua popularidade no mercado. Afinal de contas, a sua história percorreu todo o mundo, conseguindo transportar os fãs para um mundo mágico e bem sangrento. No entanto, é inegável que há quem diga que o final poderia ter sido muito diferente…

Não é novidade para ninguém que uma grande parte dos fãs não gostou do final da série. E como tal, até foram feitas petições para que o final fosse feito se maneira diferente. Algo prontamente recusado pela HBO e ademais responsáveis pela série.

Mas pelos vistos não eram apenas os fãs a quererem algumas modificações! O ator que vestiu a pele do popular Kingslayer (Jamie Lannister) também teve vontade de ajudar a petição.

Petição para novo final em Game Of Thrones quase teve o apoio dos atores!

Game Of Thrones final

Portanto, segundo sabemos, Nikolaj Coster (Jamie Lannister) é uma das personagens mais interessantes e populares da série, começando como alguém completamente desprezível, mas conseguindo evoluir aos poucos para alguém com honra. Dito isto, é também uma das personagens mais mal tratadas pelo fim da aclamada série… Ao fim ao cabo, depois de uma longa e difícil jornada para mudar, a personagem acabou basicamente como começou, agarrado à irmã. (Se bem que de maneiras diferentes :P)

“Eu sabia que estava em andamento uma petição para refazer o final da série e até achei engraçado! Já imaginaram o que seria se a HBO viesse a público dizer que devido ao número de pessoas que desejam um novo final… Iriam mesmo fazê-lo? Seria simplesmente brutal!”

“Contudo, na minha mais sincera opinião, esta petição foi feita porque os fãs não estavam preparados para o final da série.”

Game Of Thrones final



Em suma, apesar da petição feita e das milhares de assinaturas. Não nos parece que a HBO vá perder tempo num novo final para Game Of Thrones. Contudo, a esperança é sempre a última a morrer.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

O iPhone 12 também vai desiludir no preço…

Já disse algumas vezes na Leak.pt que o iPhone 12 vai desapontar um pouco os fãs, ao fim ao cabo, não vamos ter ecrãs...

(Termina manhã) Xiaomi POCO X3 com 128GB está a 212€!

(Promoção) O novo Xiaomi POCO X3 com 128GB está a 212€! - A Xiaomi decidiu lançar um novo smartphone neste estranho ano de 2020!...

Fotos reais da PS5 mostram o tamanho absurdo da consola!

Depois de várias indicações de que a PlayStation 5 seria a consola mais larga, comprida e larga da história, temos agora algumas confirmações oficiais!...

Instagram está a espiar utilizadores com a câmara?

Há um novo processo a assombrar o Facebook. Isto por espiar utilizadores do Instagram através das câmaras dos smartphones. Durante o mês de julho,...

NVIDIA GeForce 456.38 WHQL: Suporte às RTX 30 e ‘morte’ do SLI

A NVIDIA lançou ontem as novas drivers GeForce Game Ready para dar suporte às novas RTX 30 (3080 e 3090) que chegaram finalmente ao...