Galaxy Watch FE: o próximo smartwatch mais barato da Samsung

A Samsung está a preparar-se para um verão repleto de lançamentos de wearables. Dito isto, teremos o muito aguardado Galaxy Ring e a gama Galaxy Watch 7 a serem lançados dentro de alguns meses. No entanto, os recentes registos da Comissão Federal de Comunicações (FCC) revelaram uma adição surpreendente ao conjunto de novidades. Um potencial Galaxy Watch FE.

Galaxy Watch FE é o próximo smartwatch mais barato da Samsung

As listagens da FCC, identificadas pelo site DroidLife, confirmam os números do modelo para o Galaxy Watch 7. Os números dos modelos SM-L300 e SM-L310, presumivelmente as versões de 40 mm e 44 mm apenas com Bluetooth do Galaxy Watch 7, respetivamente, alinham-se com as convenções de nomenclatura anteriores da Samsung. O SM-L305 e o SM-L315 são provavelmente os seus homólogos LTE, como indicado pela inclusão da conetividade celular nos documentos da FCC.

Samsung MicroLed smartwatches, Wear OS 4 no Galaxy Watch, Galaxy Watch FE

As listagens também apresentam um número de modelo não relatado anteriormente, SM-R861. Os registos identificam-no explicitamente como um relógio, confirmando-o como um produto distinto do Galaxy Ring. Além disso, os registos indicam que esta variante do Galaxy Watch suportará apenas conetividade Bluetooth. Isto reforça ainda mais a possibilidade de se tratar de uma opção mais acessível dentro da linha.

Não há mais pormenores sobre este novo modelo. Assim teremos de esperar pelo evento de lançamento para saber mais. Embora a Samsung ainda não tenha anunciado oficialmente o seu evento Galaxy Unpacked, prevê-se que este tenha lugar a 10 de julho.

Não se sabe ao certo quais as especificações do Galaxy Watch FE. No entanto é provável que tenha muita coisa do Galaxy Watch 6. Claro que não será tudo igual, uma vez que este é o caminho que se segue quando se lança uma versão FE, de topo, mas mais barata. Seja como for deverá ter todos os aperitivos para conseguir conquistar os utilizadores. Resta agora esperar pelo lançamento.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados