Galaxy Watch 7 pode chegar com o dobro do armazenamento!

O Samsung Galaxy Watch 6 é um dos melhores smartwatches que pode comprar para Android, especialmente se utilizar um smartphone Samsung Galaxy. A Samsung lançou dois smartwatches dando resposta a muitas necessidades de tamanho e conetividade. Com o próximo Galaxy Watch 7, a Samsung pode fazer ainda melhor e dar a esta gama uma atualização séria de armazenamento para o futuro.

Galaxy Watch 7 pode chegar com o dobro do armazenamento!

De acordo com uma informação do Sammobile, a Samsung pode lançar três versões do Galaxy Watch 7 este ano, o que é mais um do que o normal. Assim estes teriam ainda variantes somente Wi-Fi e Wi-Fi mais eSIM, dando-nos seis variantes de relógio para começar. A notícia diz que se pode tratar dos modelos SM-L300 e SM-L305 para a variante de base, SM-L310 e SM-L315 para a variante intermédia e SM-L700 e SM-L705 para a variante de topo.

A Samsung poderá também duplicar o armazenamento interno dos seus smartwatches. A gama Galaxy Watch 6 veio com 16 GB de armazenamento interno, o que é suficiente para um smartwatch. O Galaxy Watch 7 poderia vir com 32 GB de armazenamento interno, tornando-o significativamente mais preparado para o futuro. Entretanto poderá instalar todas as suas aplicações favoritas sem se preocupar e ainda ter espaço para armazenar música para ouvir offline no relógio.

Entretanto foram reforçados alguns rumores anteriores. O Galaxy Watch 7 poderá ser o primeiro smartwatch da Samsung com um chip de 3 nm, o que poderá torná-lo 50% mais eficiente em termos de consumo de energia do que o Galaxy Watch 6. Poderá também ter uma versão mais recente do Wear OS e do One UI para smartwatches. Espera-se que a Samsung lance os smartwatches juntamente com os dobráveis, que deverão ser lançados durante um evento Galaxy Unpacked em julho de 2024.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.