Galaxy Watch 4 fica muito mais amigo do YouTube Music

Se tem um Galaxy Watch 4 e prefere ouvir as suas músicas favoritas no YouTube Music, então visite já a Play Store Wear OS e atualize a sua aplicação para a versão 5.06.40. É que vai ter direito a um belo brinde. Pelo menos torna a utilização mais simples.

Galaxy Watch 4 fica muito mais amigo do YouTube Music

A nova versão adiciona um mosaico ao Galaxy Watch 4 que permite começar a ouvir as suas músicas ou apenas abrir a própria app com apenas um toque como refere o site 9to5Google. Entretanto pode encontrá-lo ao lado dos outros mosaicos. Ou seja, os widgets a que acede, deslizando para a esquerda e que vêm pré-instalados com o seu relógio.

- Publicidade -

YouTube Music, Galaxy Watch 4 YouTube

Entretanto quando o YouTube Music é interrompido, o novo mosaico mostra a música mais recente, o nome do álbum e o artista. Também a capa da música como papel de fundo. Pode tocar em qualquer local para retomar a reprodução de onde ficou ou pode usar o botão “Procurar” para abrir a aplicação do relógio e mudar de música ou listas de reprodução. Irá notar que quando uma música está a ser reproduzida, o botão “Browse” já não está visível, mas não se preocupe. É que ainda pode abrir facilmente a aplicação tocando na música.

Entretanto a gama Galaxy Watch 4 vai ter direito a outra grande novidade. O assistente da Gogole. Isto vai acontecer algures durante este verão. Dito isto, os utilizadores do Galaxy Watch 4 poderão descarregar e finalmente utilizar o próprio assistente de voz da Google em vez do Bixby que vem instalado. A Samsung anunciou ainda a chegada de aplicações e serviços adicionais da Google otimizados para os Galaxy Watches.

Tem um Galaxy Watch 4? O que acha da chegada desta novidade relacionada com o YouTube Music? Conte-nos tudo nos comentários abaixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.