Preços do Galaxy Tab S9 FE revelados e há uma má notícia!

Esperamos que a gama Galaxy Tab S9 FE seja lançada antes do final do ano. É verdade que serão tablets mais baratos comparativamente às versões de topo, isto sem comprometer propriamente a experiência. Mas será mesmo assim? Agora que os preços europeus do Galaxy Tab S9 FE foram revelados poderemos ter uma má notícia.

Preços do Galaxy Tab S9 FE revelados e há uma má notícia!

O site SamInsider revelou novidades sobre os preços europeus para os novos tablets, isto através de um retalhista. Assim sabe-se que o Galaxy Tab S9 FE de 6 GB / 128 GB com Wi-Fi vai custar 549,99 Euros. Enquanto isso, o modelo de 8GB / 128GB, o Galaxy Tab S9 FE Plus supostamente terá o seu preço inicial nos 749,99 Euros.

Em comparação, o Galaxy Tab S9 começa nos 899 Euros na Europa, enquanto o Tab S9 Plus começa nos 1.119 Euros. Já o Tab S9 Ultra tem um preço inicial de 1.339 Euros.

Não temos 100% de certeza sobre estes preços. Assim convém olharmos para esta informação com algum cuidado. No entanto, este seria um preço bastante elevado se fosse verdade, sendo mais caro do que tablets como o OnePlus Pad e o Xiaomi Pad 6.

Neste momento já há muitos leaks acerca das especificações da gama Galaxy Tab S9 FE. Os dois devem partilhar um chipset Exynos 1380 de gama média, 128 GB de armazenamento básico e um leitor de impressão digital lateral. Por outro lado, o modelo Plus irá aparentemente oferecer um sistema de câmara traseira dupla, um ecrã maior e uma bateria maior.

A gama Galaxy Tab S9 FE da Samsung pode chegar em breve.

Galaxy Tab S7

Os novos tablets já obtiveram as aprovações regulamentares necessárias, enquanto as fugas de informação revelaram as suas principais especificações.

De facto, a empresa até colocou online as páginas de suporte para os dispositivos no seu site oficial. As páginas confirmam as cores e as opções de armazenamento do Galaxy Tab S9 FE.

Conforme revelado por leaks anteriores e listagens de certificação, o Galaxy Tab S9 FE tem os números de modelo SM-X510 (Wi-Fi) e SM-X516B (5G). Já os números de modelo para o Galaxy Tab S9 FE+ são SM-X610 e SM-X616B, respetivamente. Todas estas variantes estarão disponíveis em configurações de 8GB+128GB e 12GB+256GB de memória e armazenamento.

As páginas de suporte também revelam que o Galaxy Tab S9 FE e o Galaxy Tab S9 FE+ estarão disponíveis em quatro variantes de cor: Grafite/Cinza, Lavanda, Hortelã e Prata. Embora isto seja tudo o que a Samsung confirmou oficialmente sobre os novos tablets FE, sabemos muito mais graças a fugas de informação e certificações anteriores.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados