Galaxy S24 Ultra: Afinal… O que vai realmente mudar?

Numa altura em que estamos quase com os novos dobráveis da Samsung na nossa mão, começa a fazer algum sentido olhar para o lançamento que realmente importa no grande esquema das coisas. Está na hora de olhar para o próximo grande topo de gama da gigante Sul Coreana, que claro está, deverá ter o nome de Galaxy S24 Ultra.

Já sabemos algumas coisinhas!

Galaxy S24 Ultra: Afinal… O que vai realmente mudar?

Portanto, é esperado que o Galaxy S24 Ultra faça uso de uma tecnologia de bateria que deverá permitir aumentar a sua capacidade sem ocupar mais espaço dentro do aparelho, ou torná-lo mais pesado. Além disso, se tudo correr bem, vamos também dizer olá apenas e só a versões baseadas numa versão ‘Galaxy’ do SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen3. (Correr bem? Sim, temos vários rumores a apontar para um SoC Exynos de nova geração, devido a alguma contenção de custos por parte da Samsung).

Galaxy S24 câmara para selfies, s23 ultra, traseira, módulo, câmeras

Estas são as atualizações mais importantes e interessantes no hardware do novo smartphone topo de gama da Samsung. Então… e as câmaras? Bem, ao que tudo indica, depois de vários rumores/leaks, a Samsung decidiu não mexer muito no módulo traseiro. Vai ficar tudo igual, salvo algumas melhorias no software.

Isto significa que o Galaxy S24 Ultra vai fazer uso do mesmo sensor principal 200MP ISOCELL HP2, e muito provavelmente, também vai contar com os mesmos exatos sensores de apoio. Infelizmente, nem o Zoom vai melhorar, como alguns rumores sugeriram até aqui.

Em suma, o Galaxy S24 Ultra vai ser uma atualização iterativa, menos importante que a atualização do S22 Ultra para o S23 Ultra. Porém, se porventura a Samsung aumentar os preços no lançamento de amanhã (Z Fold5 e Z Flip5), pode ter a certeza que o Galaxy S24 Ultra vai chegar mais caro às prateleiras em 2024.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.