Domingo, Dezembro 3, 2023

Galaxy S24: Samsung mostra que o seu design veio para ficar

Partilhe

spot_img

Agora que já temos pouca coisa para ver em 2023, começam os leaks relativos à nova geração de smartphones, onde claro está temos de destacar a nova gama Galaxy S24 da Samsung. Pensava que a gigante Sul Coreana ia acabar com o modelo ‘Plus’? Bem, estava muito enganado.

O Galaxy S24+ acabou de aparecer na Internet, demonstrando que a filosofia de design que a Samsung tem vindo a mostrar nos últimos anos veio para ficar.

Galaxy S24: Samsung mostra que o seu design veio para ficar

Portanto, caso não saiba, o S24 base bem o como a variante Ultra já apareceram na Internet. Sendo exatamente por isso que este ‘leak’ relativo ao S24+ é tão importante. Afinal, estas novas informações demonstram que a Samsung está finalmente disposta a diminuir as diferenças entre modelos, fazendo com que todos os Galaxy S24 sejam verdadeiros topo de gama.

Sim, é verdade que o S24 Base e o modelo “+” continuam muito idênticos, enquanto o S24 Ultra apresenta uma aparência mais “Note”. Mas, em termos de especificações técnicas e uso no dia-a-dia, é esperado que as coisas fiquem bem mais próximas. Entretanto, veja as imagens:

Entretanto, tudo indica que a Samsung está a preparar um lançamento já para Janeiro, de forma a chegar um pouco antes ao mercado. Porém, isto é o que se diz todos os anos, e a Samsung nunca é capaz de fazer uma antecipação realmente significativa, capaz de mudar a forma como o mercado funciona. Por isso, vamos aguentar por mais novidades.

Antes de mais nada, o que pensa sobre o novo S24+? Mais do mesmo? Só serve para quem quer um ecrã maior e mais bateria? É um modelo que não faz sentido, visto que mais vale comprar o Ultra? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!
Globaldata

Leia também

Outras notícias