Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Galaxy S24+ está vivo! Pelo menos por enquanto…

por Nuno Miguel Oliveira
24 de Junho, 2023
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
s23, galaxy, samsung, s25, Galaxy S, burn-in no Galaxy S23
Adicionar como fonte preferida na Google

O modelo Plus (+) da gama Galaxy S é o que menos vende desde que a Samsung decidiu começar a lançar modelos Ultra no agora longínquo ano de 2020. Aliás, com o passar dos anos, este é um smartphone que apenas tem perdido interesse, com a grande maioria dos consumidores a optar pelo modelo base, ou claro, pelo mais desejado modelo de topo.

No entanto, ao que tudo indica, a Samsung decidiu dar uma nova oportunidade ao modelo Plus em 2024. A gama Galaxy S24 vai mesmo ter um S24+. Mas é provável que seja uma das últimas oportunidades para o aparelho.

  • Samsung já está a trabalhar no Galaxy S24!

Galaxy S24+ está vivo! Pelo menos por enquanto…


Portanto, vários estudos de mercado apontam para que o modelo “do meio” seja sempre o menos desejado, não só na gama Samsung, mas na generalidade de todos os lançamentos de todas as fabricantes de smartphones.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

No entanto, a Samsung quer voltar a tentar em 2024, com algumas mudanças e afinações na estratégia.


Isto é uma boa notícia, porque apesar do facto de ser o aparelho menos vendido, é inegável que o S23+ é um smartphone incrível. Ao oferecer tamanho, performance, e até qualidade de design. Porém, para ter sucesso, na minha opinião, a Samsung tem de diferenciar o seu modelo Plus, que antigamente era o modelo mais poderoso de cada gama, do modelo base.

Ou seja, o S24+ não pode ser apenas um S24 maior, com mais bateria. Tem de ser mais especial, ou então, mais barato. Caso contrário, os utilizadores vão sempre optar pelo modelo base, ou pelo modelo Ultra.

Entretanto, além de uma nova aposta no modelo ‘+’, tudo indica que a Samsung também quer mudar um pouco a experiência fotográfica no S24 Ultra, ao mesmo tempo que faz do S24 ‘base’ o melhor smartphone compacto da nova geração.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Não entres em pânico: a saúde do teu disco SSD está a mentir-te, SSD Samsung 990 PRO a ser instalado.

SSD do James Bond? Mandas uma mensagem e… Morre!

por Nuno Miguel Oliveira
7 minutos atrás

Basicamente, a TeamGroup criou um SSD externo que se suicida quando recebe uma mensagem de texto! - Pode parecer uma ideia sem grande sentido, mas, para quem trabalha...

RAM, memória, Chinesa

RAM Chinesa barata não existe. Também gostam de dinheiro

por Nuno Miguel Oliveira
41 minutos atrás

A memória DDR5 "barata" da CXMT afinal é um mito, quem diria que os Chineses também gostam de dinheiro? Ou seja, se por acaso tinhas fé na RAM...

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
10 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
11 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados