Galaxy S22: atualização para o One UI 6.1 pode ter problemas!

No início desta semana, a Samsung começou a lançar a atualização One UI 6.1 para smartphones emblemáticos lançados em 2021 e 2022. A gama Galaxy S22 está na lista de dispositivos que recebem o One UI 6.1. Mas parece que a Samsung pode ter interrompido o lançamento. Tudo devido a erros que alguns utilizadores enfrentaram depois de atualizarem o seu Galaxy S22, S22+ ou S22 Ultra.

Galaxy S22: atualização para o One UI 6.1 pode ter problemas!

O lançamento foi supostamente interrompido porque algumas unidades do Galaxy S22 podem não conseguir arrancar ou desbloquear após a instalação da atualização. No entanto, os utilizadores dos fóruns da Comunidade Samsung na Coreia, o único mercado onde a One UI 6.1 chegou até agora, não parecem ter tido quaisquer problemas.

- Publicidade -

Seja como for os utilizadores que ainda não atualizaram para o One UI 6.1 podem querer esperar

Galaxy S22 One UI 6.1

Além disso, a Samsung não confirmou oficialmente que pausou o lançamento nem reconheceu quaisquer problemas. Assim não está totalmente confirmado que a atualização foi retirada do ar.

Ainda assim, os proprietários de Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra que ainda não atualizaram para One UI 6.1 podem querer esperar por mais informações. Isto antes de prosseguir com a instalação.

Na verdade, os proprietários do Galaxy S21, Z Fold 4, Fold 3, Flip 4 e Flip 3 também podem querer permanecer no One UI 6.0 por enquanto. Isto uma vez que problemas de inicialização ou desbloqueio não são incomuns com grandes atualizações de software e a correção geralmente envolve a redefinição de fábrica dos dispositivos afetados.

Uma vez que a atualização do One UI 6.1 para os dispositivos Galaxy anteriores a 2023 ainda não chegou a lado nenhum fora da Coreia, a Samsung deverá conseguir controlar a situação antes que esta fique fora de controlo. No entanto, isto pode significar que a atualização se adie por alguns dias ou mesmo semanas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.