Galaxy S11 prepara a melhor características de sempre!

Embora não esperemos que o Galaxy S11 seja completamente diferente do Note 10 em termos de design, sabemos que pode haver atualizações sem precedentes ao nível das câmeras.

Galaxy S11 prepara a melhor características de sempre!

A câmera do Galaxy S11 vai disponibilizar resoluções mais altas, novos sistemas de abertura variável, sensores ToF e níveis de zoom muito acima do que temos atualmente. É exatamente isto que referem as novas informações que estão a circular pela Internet.

S11:

Logo à partida teremos novos sensores de 64MP e 108MP que utilizam a tecnologia de combinação de pixéis. Ou seja, o que acontece com a Huawei. Quatro pixéis num só. Com alguns truques algorítmicos à mistura é possível obter fotografias realmente espectaculares.

No entanto, este não será o primeiro smartphone a integrar este novo sensor de 108MP. A Xiaomi já anunciou o Mi Note 10 que usa precisamente este mesmo sistema.

O resultado? Preservar os detalhes das imagem em níveis mais altos de zoom. De facto, até pode bater a capacidade da lente periscópica que está presente no Huawei P30 Pro. No entanto, só o tempo vai dizer se será possível ou não. Até porque o fabricante chinês já deve ter outro truque na manga para o próximo ano.

O que é certo é que a Samsung está a fazer um “all-in” nas capacidades de câmera do S11. Tanto que os rumores apontam para o nome de código interno “Hubble” atribuído a uma das câmeras do S11. Entretanto e para dar ainda mais força a este rumor a equipa da LetsGoDigital descobriu uma marca comercial concedida à Samsung pelo escritório de patentes da UE.

S11:

SPACE ZOOM, BROUGHT TO YOU BY HUBBLE

Ora isto deixa adivinhar que o Galaxy S11 terá algo chamado fotografia espacial. É algo semelhante ao que acontece com o P30 Pro em que conseguimos tirar uma fotografia perfeita da lua. Esta foi aliás uma das novidades mais comentadas. Aliás isto teve tanto peso que a Google também empregou esta tática com os seus novos smartphones Pixel 4, apelidando-os de bons para … astrofotografia.

Por último e ainda no campo das câmeras um fornecedor da Samsung está a criar uma fábrica dedicada a sensores ToF, como os do Note 10+. Eles serão usados ​​para uma melhor percepção espacial, reconhecimento de rosto superior e melhores fotos do estilo retrato.

Leia também:

(Review) Huawei Mate 20 Pro: Ainda vale a pena passados tantos meses?

Fonte 1 | 2

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!