Galaxy S11 faz operação plástica e está muito mais bonito!

Já hoje falámos aqui do novo Samsung Galaxy S11 e de facto a caminharmos a passos largos para o próximo ano, havemos de falar muito mais. Se segue a Leak eventualmente lembra-se de abordarmos o design do novo topo-de-gama da Samsung que parecia um pouco estranho, especialmente pelo alinhamento das câmeras. Na altura até achámos algo ridículo e claramente destoava do que a Samsung está habituada a fazer. Agora há novas renderizações que nos levam num sentido oposto e deixam-nos muito mais descansados.

Galaxy S11 faz operação plástica e está muito mais bonito!

As novas renderizações chegam-nos da mesma fonte que as primeiras, ou seja, do conhecido OnLeaks. É uma imagem revista que mostra um S11 com um melhor arranjo das câmeras. Dito isto, o leakster afirma que a renderização original era baseada num protótipo, o que não acontece agora.

Galaxy S11 faz

De facto, esta renderização chega duas semanas depois do leakster Ice Universe ter apontado uma imagem que aponta no mesmo sentido.

Seja como for, parece que o Galaxy S11 Plus deve-se apostar do estilo do Nokia 9 PureView e de outros equipamentos que têm aspetos mais estranhos.

As renderizações e algumas especificações dos próximos topos-de-gama já chegaram à Internet há algumas semanas e apesar das discrepâncias já conhecemos diversos pormenores. Assim, a série Samsung Galaxy S20 terá um ecrã semelhante ao do Galaxy Note 10, ou seja, com um furo no meio que acomoda a câmera para selfies. Entretanto, teremos um compartimento de câmera retangular na parte traseira, com um número variável de sensores. O Galaxy S20 (anteriormente conhecido como Galaxy S11) terá um sensor principal de 108MP e uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x.

Os smartphones devem vir equipados com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm em alguns mercados e o Exynos 990 noutros.

Resta-nos agora esperar por mais informações e pelo lançamento destes equipamentos para confirmarmos tudo o que referimos.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub