Galaxy Note 9 já permite a captura de vídeo em câmara lenta a 960fps


Por em

A Samsung começou a distribuir a primeira atualização de software para o Galaxy Note 9, algo que aconteceu uma semana antes do lançamento global do smartphone.

O novo firmware até agora só foi avistado nas variantes internacionais do phablet Android, identificado pelo número de versão N960FXXU1ARH5.

A principal novidade neste firmware é que regula a funcionalidade de super câmara lenta do Galaxy Note 9.

Após a atualização, os utilizadores do Galaxy Note 9 podem escolher entre gravar vídeos de 0,2 e 0,4 segundos a 960 frames por segundo no modo manual, enquanto o software original só oferece suporte para vídeos de câmera lenta de 0,4 segundos a 480fps.

A mesma limitação ainda se aplica ao Galaxy S9 e ao Galaxy S9 Plus, embora pelo menos o último dispositivo deva ser atualizado com a mesma funcionalidade, já que a configuração da imagem e os restantes componentes de hardware são praticamente idênticos aos encontrados no Galaxy Note. 9.

Importa salientar que quando utilizado no modo Auto, a funcionalidade de super câmara lenta do Samsung Galaxy Note 9 ainda depende totalmente das funcionalidades de deteção de movimento do dispositivo, o que significa que não poderá decidir exatamente quando o smartphone inicia a captura.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Já temos imagens oficiais das NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e RTX 2080!

NVIDIA GeForce RTX 2080 – Novas fotos e preços similares à geração anterior!

Seguinte