Galaxy Note 9 já permite a captura de vídeo em câmara lenta a 960fps

A Samsung começou a distribuir a primeira atualização de software para o Galaxy Note 9, algo que aconteceu uma semana antes do lançamento global do smartphone.

O novo firmware até agora só foi avistado nas variantes internacionais do phablet Android, identificado pelo número de versão N960FXXU1ARH5.

A principal novidade neste firmware é que regula a funcionalidade de super câmara lenta do Galaxy Note 9.

Após a atualização, os utilizadores do Galaxy Note 9 podem escolher entre gravar vídeos de 0,2 e 0,4 segundos a 960 frames por segundo no modo manual, enquanto o software original só oferece suporte para vídeos de câmera lenta de 0,4 segundos a 480fps.

A mesma limitação ainda se aplica ao Galaxy S9 e ao Galaxy S9 Plus, embora pelo menos o último dispositivo deva ser atualizado com a mesma funcionalidade, já que a configuração da imagem e os restantes componentes de hardware são praticamente idênticos aos encontrados no Galaxy Note. 9.

Importa salientar que quando utilizado no modo Auto, a funcionalidade de super câmara lenta do Samsung Galaxy Note 9 ainda depende totalmente das funcionalidades de deteção de movimento do dispositivo, o que significa que não poderá decidir exatamente quando o smartphone inicia a captura.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Hands-On) Nintendo Switch OLED: Vale a pena?

Como deve saber, depois de quase 2 anos de rumores relativamente ao lançamento de um modelo Pro, a Nintendo decidiu ir por um caminho...

Windows 10X morreu! Mas o Windows 11 SE está bem vivo

Ainda se lembra do Windows 10X? O Sistema Operativo da Microsoft, que não só iria servir como base de todos os aparelhos computacionais com...

Google: o seu smartphone vai atender as chamadas por si!

Em 2019 a Google introduziu uma nova função de atendimento de chamadas com o principal objetivo de acabar com o spam e com os...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!