Samsung Galaxy Note 21: acabar, continuar, acabar, continuar…

Nos últimos meses surgiram vários rumores e relatos acerca da Samsung descontinuar a gama Galaxy Note. No entanto, um responsável da Samsung vem agora dizer o contrário. Dito isto, a Samsung não vai acabar com a gama Galaxy Note. Nem agora, nem nos próximos tempos.

Samsung Galaxy Note 21: acabar, continuar, acabar, continuar…

O site SamMobile encontrou uma notícia onde um responsável da gigante coreana disse que a Samsung está a preparar o lançamento da gama Note para o próximo ano. Ou seja, teremos uma linha Galaxy Note 21, juntamente com a Galaxy S21. Mas a afirmação dele, revelou mais uma coisa. Quando se falou do fim da gama Note, também se referiu que este ano teríamos apenas um modelo. No entanto, parece que não é bem assim e afinal teremos dois ou três.

Galaxy Note acabar

Este rumor acerca do fim da gama Galaxy Note começou quando o responsável pelos dispositivos móveis da Samsung deixou adivinhar que o Galaxy S21 teria suporte para a S Pen. Claro que isto levou muitas pessoas a pensar. Se a grande característica da gama Note é a S Pen, ao ela chegar ao S21, perde-se o ponto forte dos Note.

No entanto, a nova fonte refere que isso não significa necessariamente que a gama Galaxy Note será descontinuada.

Galaxy Note acabar

Os leaks vão todos uns contra os outros e há três variantes. Uma linha de rumores diz que a gama Note acabou. Outra diz que este ano teremos o último. A mais recente revela que é para continuar.

Infelizmente não há uma forma de sabermos qual das informações está correta. No entanto, a que faz mais sentido é que a Samsung ainda lance este ano a gama Note e no próximo junte tudo na S. Quanto ao número de equipamentos, devemos ter dois ou três. Mesmo que seja para a despedida tem sempre de ser em grande!

O que acha que vai acontecer? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também