Galaxy A52: as fotos ao vivo já estão à solta pela Internet!

Como já referi várias vezes o Galaxy A52 tem tudo para ser um sucesso. É um equipamento que sucede ao Galaxy A51 e que graças aos muitos leaks que foram chegando à Internet já tem vários pormenores revelados. Hoje ficámos a conhecer mais uma novidade. É que chegaram à Internet fotos ao vivo do Galaxy A52 e que até ajudam a confirmar alguns rumores que circulavam pela Internet.

Galaxy A52: as fotos ao vivo já estão à solta pela Internet!

Galaxy A52 fotos vivo

As imagens partem do utilizador do Twitter Ahmed Qwaider e mostram logo que teremos um furo no ecrã frontal e um módulo de câmara retangular na parte traseira. Ele aloja quatro sensores.

Entretanto também foram confirmados alguns pormenores como uma câmara principal de 64 megapixéis com estabilização ótica de imagem e resistência a água e poeiras IP67. Acerca disto há mais um pormenor. Apesar do leakster mostrar um carregador na caixa, refere que há alguns mercados que não o vão receber.

Galaxy A52 fotos vivo

Normalmente quem procura equipamentos gama média ou topo-de-gama tem a tendência de apostar na Xiaomi ou Redmi. No entanto, o Galaxy A52 pode ter tudo para lhes fazer sombra. Mas vamos olhar para o que dizem as novidades que chegaram à Internet.

Neste momento já sabemos muita coisa sobre as câmaras.

Como referi acima o Galaxy A52 terá uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 64 megapixéis. A ele junta-se outro ultrangular com 12 megapixeis. Temos também uma câmara macro com 5 megapixéis e outra de profundiade com as mesmas características.

Galaxy A52 fotos vivo

O sensor de 64 megapixéis vai buscar uma grande característica à gama S e Note. É que normalmente os dispositivos da gama A não têm estabilização ótica de imagem como refere o site PhoneArena. Quer nas fotografias quer nos vídeos. Mas este terá e isto é sem dúvida uma grande notícia para quem comprar o Galaxy A52.

Galaxy A52 fotos vivo

Mas há outra novidade interessante. A resistência à água do Galaxy A52. Esta novidade foi partilhada por Evan Blass e confirma a certificação IP67. Um aspeto interessante é que o Galaxy A52 5G será o primeiro gama-média deste fabricante a ter uma certificação oficial. Até aqui alguns modelos da gama A tiveram esta característica mas de uma forma não oficial. Na prática o que acontecia com a OnePlus. Agora há mesmo certificação, pelo menos, para o Galaxy A52. A razão para isto é que estes dispositivos estão a vender-se muito bem.

Quanto a preços no caso da versão LTE o preço do Galaxy A52 começa nos 349 Euros. Já no caso da versão 5G custa 449 Euros. Entretanto temos duas configurações 6GB/128GB e 8GB/256GB. Os preços que referi são para a primeira variante. A segunda deve ter um acréscimo a rondar os 50 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: agora já há dia para a estreia oficial em Janeiro!

Depois de muitos avanços e recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de...

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!