Fotos do novo roadster da Tesla chegam à Internet e impressionam!

Passaram cerca de 10 meses desde que a Tesla nos surpreendeu no evento Tesla Semi ao revelar um Roadster da nova geração com especificações absolutamente impressionantes.

Dos 0 aos 100 em 1,9 segundos!

Com a capacidade de ir dos 0 aos 100 km em apenas 1,9 segundos, dos 0 aos 160 em 4,2 segundos e uma velocidade máxima superior a 400 km/h, Elon Musk orgulhava-se de dizer que seria o carro mais rápido de todos os tempos, neste segmento.

Velocidade máxima superior a 400km/h!

Na melhor das hipóteses, o novo Roadster da Tesla estará disponível em 2020 com um preço base de 200.000 dólares. No entanto, este fabricante nem sempre cumpre os prazos, especialmente pelos desafios tecnológicos e como tal não ficaríamos surpreendidos se o lançamento do Roadster fosse adiado. De facto, a Tesla ainda está a lutar para aumentar a produção do Modelo 3. De facto e a propósito disto Musk referiu que apesar da Tesla estar cheia de vontade de dar vida ao novo Roadster, o objetivo principal da empresa é desenvolver versões acessíveis do Modelo 3 e o próximo modelo Y.

roadster da Tesla
Foto: Bluewin

Embora o lançamento do Roadster ainda esteja a alguns anos de distância, o demónio da velocidade da Tesla apareceu recentemente no Salão do Automóvel de Grand Basel, onde aparecem normalmente os topos do topo.

roadster da Tesla

“O Grand Basel apresenta um número limitado de automóveis cuidadosamente selecionados e topo de gama”, refere o site do evento. “Não apenas os carros clássicos mais dignos e luxuosos, mas também edições contemporâneas e tecnicamente avançadas  ”

roadster da Tesla
Foto: Bluewin

Foi então este o cenário ideal para o protótipo do Roadster e as imagens são tão impressionantes como as especificações do veículo. As fotos foram originalmente publicadas on-line, através da Bluewin, via Electrek.

Vejam só o tamanho das rodas:

roadster da Tesla

roadster da Tesla

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!