Fotos do novo roadster da Tesla chegam à Internet e impressionam!

Passaram cerca de 10 meses desde que a Tesla nos surpreendeu no evento Tesla Semi ao revelar um Roadster da nova geração com especificações absolutamente impressionantes.

Dos 0 aos 100 em 1,9 segundos!

Com a capacidade de ir dos 0 aos 100 km em apenas 1,9 segundos, dos 0 aos 160 em 4,2 segundos e uma velocidade máxima superior a 400 km/h, Elon Musk orgulhava-se de dizer que seria o carro mais rápido de todos os tempos, neste segmento.

Velocidade máxima superior a 400km/h!

Na melhor das hipóteses, o novo Roadster da Tesla estará disponível em 2020 com um preço base de 200.000 dólares. No entanto, este fabricante nem sempre cumpre os prazos, especialmente pelos desafios tecnológicos e como tal não ficaríamos surpreendidos se o lançamento do Roadster fosse adiado. De facto, a Tesla ainda está a lutar para aumentar a produção do Modelo 3. De facto e a propósito disto Musk referiu que apesar da Tesla estar cheia de vontade de dar vida ao novo Roadster, o objetivo principal da empresa é desenvolver versões acessíveis do Modelo 3 e o próximo modelo Y.

Foto: Bluewin

Embora o lançamento do Roadster ainda esteja a alguns anos de distância, o demónio da velocidade da Tesla apareceu recentemente no Salão do Automóvel de Grand Basel, onde aparecem normalmente os topos do topo.

Foto: Bluewin

“O Grand Basel apresenta um número limitado de automóveis cuidadosamente selecionados e topo de gama”, refere o site do evento. “Não apenas os carros clássicos mais dignos e luxuosos, mas também edições contemporâneas e tecnicamente avançadas  ”

Foto: Bluewin

Foi então este o cenário ideal para o protótipo do Roadster e as imagens são tão impressionantes como as especificações do veículo. As fotos foram originalmente publicadas on-line, através da Bluewin, via Electrek.

Vejam só o tamanho das rodas:

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário