Depois da guerra o Fortnite já chegou à Google Play Store

O Fortnite, o popular jogo multiplayer online está finalmente disponível para download na Google Play Store. Isto é sem dúvida uma excelente notícia para que quer instalar este título de uma forma mais simples e sobretudo com mais segurança.

Depois da guerra o Fortnite já chegou à Google Play Store

Após uma longa batalha com a Google, a Epic Games finalmente desistiu e listou o seu jogo na Play Store, facilitando o download das pessoas. É que convenhamos. Acaba por ser muito mais simples do que o disponibilizar apenas nas sua própria loja de aplicações ou em plataformas de terceiros. Isto também significa que a Epic Games terá de pagar à Google os 30% obtidos com as compras nesta aplicação. Ou seja o motivo inicial que levou a que esta app não estivesse na Play Store.

Entretanto, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, revelou que espera que a Google reveja a taxa de 30% que cobra dos programadores e que ele considera injusta.

Fortnite Google Play Store

Já que falamos de Fortnite saiba que a nova temporada foi adiada pelo menos 1 mês!

Portanto, a temporada atual deveria acabar no dia 30 de Abril, começando imediatamente um evento para o início da terceira ‘season’. Infelizmente, a Epic Games não deu qualquer razão para este adiamento, como muitas outras empresas, a gigante dos videojogos também tem muita gente a trabalhar a partir de casa, o que claro está não ajuda muito nos esforços de desenvolvimento. Ou seja, mais uma baixa no mundo dos jogos devido ao novo Coronavírus, o COVID-19.

Ainda assim, a Epic já anunciou que tem muito conteúdo para lançar na atual temporada, para não deixar o jogo cair no esquecimento, ou que os jogadores simplesmente fiquem fartos do que andam a fazer.

Resta agora esperarmos para descobrirmos o número de downloads e ficarmos a saber se valeu realmente a pena esta entrada.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!