Inicio Jogos Final Fantasy 7 Remako Mod: O jogo original em HD para PC!

Final Fantasy 7 Remako Mod: O jogo original em HD para PC!

O recente Remake de Final Fantasy VII está a meter o mundo dos videojogos num autêntico êxtase de nostalgia, ao trazer as nossas personagens favoritas em ultra alta definição, de volta para a acção. Afinal de contas, se na altura teve uma paixoneta pela Tifa, é provável que a coisa esteja agora bastante complicada, com os abdominais da famosa parceira de Cloud sempre a olhar para um gajo.

No entanto, como deve saber, Final Fantasy VII Remake é um exclusivo PS4, não estando disponível para mais nenhuma plataforma. Além disto, é também um ‘Remake’, fugindo um pouco à história original que tanto sucesso fez nos anos 90… Por isso, se realmente quiser viver a história original em HD, nada melhor que experimentar Final Fantasy VII Remako Mod para PC!



Final Fantasy 7 Remako Mod: O jogo original em HD para PC!

Portanto, enquanto esperamos pela chegada de FF VII Remake ao PC, talvez seja boa ideia revisitar o original! Contudo, em 2020, com ecrãs FHD, 2K ou 4K em cima da nossa secretária, é boa ideia fazê-lo com um mod que traz a alta resolução para cima da mesa!

Dito isto, Final Fantasy 7 Remako (Link Aqui) usa upscaling potenciado por Inteligência Artificial, para converter aqueles fundos pré-renderizados em autênticas obras de arte HD. Além disto, também pega nos modelos, texturas e cutscenes, tentando levar todo o pacote para o século 21.

Curiosamente, temos novas funcionalidades a caminho, numa grande atualização que deveria ter chegado antes do lançamento de FF7 Remake, mas que felizmente chegou mesmo à Internet.

Assim, o ‘modder’ traz um processo de instalação facilitado, uma interface HD para todas as iterações, várias correções e ainda compatibilidade com o mod The Reunion, que por sua vez traz uma tradução baseado no guião original Japonês, sem erros (como os que podemos encontrar no jogo lançado em 1997). Similarmente, podemos também contar com áudio com maior qualidade, dificuldades mais equilibradas, modelos melhorados, batalhas a 60FPS, entre outras coisas boas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Android 11 na TV: o que está presente na nova versão!

A Google está a acompanhar o lançamento do Android 11 com muitas novidades. Dito isto, foi lançada uma nova versão do Wear OS, o...

Galaxy Note 20 vs Galaxy Note 20 Ultra: qual é mais resistente?

Embora pertençam à mesma gama, existem algumas diferenças entre o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra. Eles usam diferentes ecrãs, câmaras,...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...