Polémico! Filme controverso da Netflix nomeado para os Óscares!

Mignonnes foi sem dúvida nenhuma um dos filmes lançados pela Netflix mais criticados do ano. Afinal de contas, a polémica que se instalou foi tanta que vários utilizadores recorreram às suas redes sociais para afirmar que o filme promovia a sexualidade infantil. E como tal, era inadmissível em pleno século 21 e com crianças tão jovens.

No entanto, por razões ainda desconhecidas por todos. França escolheu este filme para ficar nomeado para os Óscares de melhor filme estrangeiro do ano. O que acabou por deixar uma série de pessoas algo insatisfeitas. Isto porque, o que será que o resto das pessoas está a ver neste filme que nós pelo menos não conseguimos ver?


Partilha a conta da Netflix? Cuidado com a password!


Polémico! Filme controverso da Netflix nomeado para os Óscares!

Fonte: Netflix

Portanto, a polémica toda em torno deste filme começou quando a Netflix fez pela primeira vez o Marketing do projeto. O que por si só já foi bastante comprometedor com a própria plataforma a vir a público pedir imensas desculpas por ter causado a ideia errada.

Contudo, ainda assim o filme chegou à plataforma e a ideia errada acabou por continuar na cabeça das pessoas. Só que desta vez a Netflix respondeu em defesa do filme:

“Este é um projeto bom com uma história verdadeiramente poderosa. Onde o principal objetivo é apenas mostrar a pressão que as jovens de hoje em dia sentem perante as redes sociais à medida que vão crescendo e entrando na adolescência.”

filme óscares
Fonte: Netflix

Em suma, nós realmente não sabemos quem poderá ter a razão em relação a este assunto. Contudo, o mais importante é que Mignonnes se encontra nomeado para o Óscar de melhor filme estrangeiro e tem grandes possibilidades para ganhar. Mas vamos esperar para ver o que se decide e que parâmetros terão os juízes em conta.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!