Ator da Marvel tem um filme escondido na Netflix e ninguém sabia!

A Netflix é bastante conhecida em todo o mundo não só pelas suas brutais séries, mas também devido a filmes realmente fantásticos que nos fazem a nós utilizadores passar um excelente bocado. Contudo, com tanta afluência de projetos é normal que de vez em quando nos escape um ou outro. E isso poderá realmente ter acontecido com um dos filmes de um ator bastante conhecido na Marvel.

Assim, estamos a falar de, nada mais, nada menos, que Ryan Reynolds. Que no universo cinematográfico da Marvel, representa o tão amado pela comunidade Deadpool. No entanto, na Netflix ele já andou por outros projetos, como é por exemplo o caso de 6 Underground. Mas desta vez estamos a falar de um outro filme que também está simplesmente brutal. Sendo ele R.I.P.D (Rest and Peace Department).

Stranger Things na Netflix: O final vai ser trágico…

Ator da Marvel tem um filme escondido na Netflix e ninguém sabia

filme escondido Netflix

Portanto, R.I.P.D acabou lançado ainda durante o ano de 2013. Ou seja, muito antes de Ryan Reynolds atingir o sucesso total em Deadpool. E conta-nos a história de dois polícias chamados Ray Pulsifer e Nick Walker, que depois de morrerem passam a fazer parte dos R.I.P.D. Uma polícia para espíritos que tem como dever principal manter a ordem e encontrar aqueles que se encontram disfarçados de humanos para escapar ao julgamento final.

Assim, dizemos que o filme se encontra escondido na Netflix porque acabou por ser uma verdadeira desgraça a nível de lucro. Uma vez que teve um orçamento de 130 milhões de euros. E acabou por faturar apenas 78 milhões. Sendo mesmo considerado um dos piores filmes de 2013.

Para além disso, também existem muitas pessoas que não gostaram assim tanto do filme. E como tal o seu ranking está muito baixo. No entanto, eu como utilizador da Netflix e depois de já ter visto este filme, posso afirmar que nem está assim tão mau como o pintam. Mas descubra por si mesmo.

filme escondido Netflix

Em suma, sempre existiram filmes bons e maus todos os anos. Tendo o elenco que tiver ou a produção que tiver. No entanto, neste caso em específico eu acho mesmo que o filme merecia uma oportunidade.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!