Normalmente, quando entramos na Netflix para ver uma série ou filme, é um premeditado nosso para nos desligar um pouco da realidade. No entanto, o que não falta na plataforma rainha do streaming, é mesmo projetos verdadeiramente brutais baseados em factos verídicos, ou seja, em eventos que podem ser considerados positivos, enquanto outros acabam por nos mostrar um pouco daquilo que nos assusta no ser humano.
Curiosamente, neste caso em concreto, o projeto ajudou a que um burlão não conseguisse voltar a cometer os mesmos crimes. Ou pelo menos não durante os próximos tempos.
Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “O Impostor do Tinder“. Um projeto lançado há pouquíssimo tempo (2022), que tem feito grande sucesso em todo o mundo. Lembrando a todas as pessoas o quanto é perigoso expor demasiado a sua vida pessoal numa rede social.
Filme da Netflix ajudou a apanhar um criminoso! Sabe qual?
Portanto, para aqueles que nunca viram o filme e não sabem do que estamos a falar. Este é um projeto baseado em Shimon Hayut, um dos maiores burlões da história do Tinder. Tendo roubado várias mulheres em todo o mundo numa quantia avultada de 8 milhões de euros. Fazendo-se passar por um milionário.
Assim, para além do sucesso que o projeto tem feito na Netflix. Isto serviu ainda de aviso para o próprio Tinder que baniu de imediato tanto a sua conta principal como uma secundária que o mesmo também utilizava. Para que desta forma não aconteçam este tipo de situações outra vez. Mas eis ao certo a descrição que o projeto tem na Netflix:
“Ele fez-se passar por um magnata dos diamantes, seduzindo mulheres online e burlando-as em milhões de dólares. Agora, algumas das suas vítimas tencionam fazê-lo pagar.”
Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que o Tinder é uma rede social perigosa ou as pessoas com pouca informação é que fazem dela pior do que realmente é? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo e diga-nos o que acha deste filme da Netflix que ajudou a apanhar um criminoso.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!