Facelift do Audi A6 2023 já foi apanhado pelas câmeras!

Em regra, todas as gerações de um qualquer modelo no mercado automóvel recebe algumas mudanças e atualizações “facelift” antes da chegada da nova geração, que por sua vez vem dar um completo pontapé no design. Afinal de contas, isto garante que o modelo se mantem atualizado, não só a nível de tecnológico, mas também no design com pequenas mudanças incluídas.

Dito isto, desta vez temos apanhado, pelas câmeras mais atentas, o Audi A6 2023 com o seu novo facelift!

Assim, apesar de contar com camuflagem inteligente, somos capazes de observar que existem algumas mudanças subtis, e na verdade bastante curiosas. Afinal, na sua frente, temos uma nova e maior grelha, um novo design nos faróis e ainda novas entradas de ar. Enquanto que na traseira podemos encontrar um novo para-choques modificado e mais baixo, ao mesmo tempo que equipa também novos faróis.

Por enquanto, apenas o Audi A6 Saloon foi apanhado pelas câmeras!

Desde 2018, a Audi disponibilizou as variantes sedan e carrinha no mercado. No entanto, de momento, apenas o Audi A6 Saloon foi apanhado pelas câmeras. Contudo, como é habitual, o ‘refresh’ vai chegar a ambas as versões.

Dito tudo isto, vamos aos números!

Pois bem, de momento a fabricante ainda não adiantou nenhumas novidades nas motorizações. Ou seja, ao que tudo indica, a empresa vai manter toda a sua gama atual de motores a gasolina e gasóleo.

Qual a razão para continuar a apostar neste modelo?!

Ainda bem que pergunta, este é o nono carro mais popular da marca. Com 5.789 unidades vendidas, o A6 conseguiu superar até o Audi Q4 E-tron, o Audi Q7 e o Audi TT. No entanto, a variante All-road foi descontinuada, devido à fraca procura.

Em suma, a empresa vai continuar a atualizar os seus carros com mais sucesso no mercado, e isto faz todo o sentido. Afinal de contas, as fabricantes automóveis são empresas e as empresas tem o objetivo de obter lucro.

Ademais, o que pensa sobre isto? Qual a sua opinião sobre o Audi A6? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.