Existe uma PlayStation 5 mais magra que a Slim!

Se havia geração merecedora de um modelo Slim para a consola mais poderosa da Sony, era a geração da PlayStation 5. Afinal de contas, estamos a falar de uma consola com um design extremamente irreverente, e com sérias dificuldades em se adaptar a uma sala, seja ela tradicional ou mais moderna.

Ainda assim, a nova versão da PlayStation 5, que é conhecida como PS5 Slim, não é bem Slim no verdadeiro sentido da palavra, especialmente quando olhamos para as gerações anteriores à atual. Sim, a nova consola é realmente mais leve e compacta! Mas… Podia ser bem mais!

Existe uma PlayStation 5 mais magra que a Slim!

ps5, playstation

Portanto, apesar de ser mais leve e mais compacta, a realidade é que a nova revisão feita à PlayStation 5 não é aquilo que deveria ser um modelo Slim. Algo que acabou por desapontar vários jogadores que queriam algo mais simples, mais pequeno, mais compacto, e possivelmente mais barato. Isto é especialmente grave porque era tecnicamente possível fazer melhor, a Sony apenas optou por não o fazer. Ora veja este vídeo:

A consola em cima é real, e poderia ter sido desenvolvida, produzida e comercializada pela Sony. Aliás, temos todo o processo de desenvolvimento e construção da mesma no vídeo em cima. É uma consola que poderia ser uma versão realmente alternativa da PS5, com um design vastamente diferente, e verdadeiramente minimalista.

Curiosamente, apesar do seu compacto tamanho, esta versão da consola continua a conseguir suportar expansão de armazenamento, tem duas portas USB na frente, bem como compatibilidade ao leitor Blu-Ray removível.

Fica a questão… Porquê!? A Sony não quis fazer melhor? Os consumidores querem algo gigante e diferente de toda a sua decoração na sua casa? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.