Este é o Tweet com mais gostos no mundo. Adivinha qual?

Pode não ser dos atores mais falados em Hollywood. No entanto, tinha a capacidade de conquistar as pessoas e o seu papel em Black Panther teve, sem dúvida, muito impacto. Falo, claro, de Chadwick Boseman. Ora logo a seguir à sua morte as redes sociais receberam milhares de respostas de fãs e outras celebridades. Este ator travou uma longa e dura batalha contra o cancro de cólon ao longo de vários anos. Infelizmente faleceu no dia 28 de agosto. Pouco depois publicaram um tweet, em seu nome, para informar os seguidores acerca da morte trágica.

Este é o Tweet com mais gostos no mundo. Adivinha qual?

Desde que o Tweet a anunciar a morte de Boseman foi publicado pela primeira vez no Twitter, o post ganhou uma quantidade esmagadora de respostas e mensagens dos seus amados fãs em todo o mundo. O Twitter confirmou que esta mensagem com milhões de gostos se tornou oficialmente no Tweet mais “gostado” da história da plataforma.

tweet

O Twitter também não foi indiferente a isto. Assim, publicou uma mensagem poderosa em homenagem a este grande ator. Chamou-lhe rei à semelhança da personagem no filme da Marvel. O ator de Avengers, Mark Ruffalo, também deixou uma mensagem em homenagem ao seu querido amigo, afirmando que foi “a maior honra poder trabalhar com [ele] e conhecê-lo. Que ser humano generoso e sincero.”

tweet

O post publicado na conta de Twitter deste falecido ator contou com muitos gostos de celebridades e figuras políticas. Bem como partilhas. Os dois grandes destaques são o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Entretanto tivemos também o ator e comediante Andy Milonakis e a ex-estrela infantil Macaulay Culkin, respetivamente.

É um ator que deixa muitas saudades. As pessoas que trabalhavam com ele, referem alguém muito humano e que conseguiu trabalhar ao mesmo tempo que lidava com muitos tratamentos e sessões de quimioterapia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também