Este é o jogo mais bem classificado de 2024 (Até agora!)

Normalmente, quando um jogo é lançado, é apenas e só aquilo. Por isso, é jogado, é avaliado, e normalmente é esquecido por todos. Porém, felizmente, existem sempre alguns projetos capazes de chegar ao mercado, aprender com os erros ou níveis de exigência dos utilizadores, para serem capazes de evoluir e assim se transformarem em algo ainda melhor.

Este é o jogo mais bem classificado de 2024 (Até agora!)

destiny

Portanto, caso não saiba, ao longo do último ano, Destiny recebeu uma quantidade bastante significativa de críticas, com os fãs aparentemente a ficarem cansados deste jogo com quase 7 anos.

Feliz ou infelizmente, os sucessivos atrasos na expansão de conclusão do jogo, The Final Shape, também não ajudaram a melhorar a perceção de Destiny. No entanto, parece que valeu a pena esperar! Uma vez que The Final Shape se tornou assim no “jogo” mais bem classificado do ano até à data.

Estamos a falar de uma pontuação de 92 no Metacritic e de 93 no OpenCritic! Na realidade, Destiny 2: A Forma Final não é apenas o “jogo” mais bem classificado do ano até à data, mas também a entrada mais bem classificada da série Destiny.

Entretanto, como já foi mencionado, The Final Shape representa o fim da saga da Luz e Escuridão de Destiny, que tem vindo a decorrer desde o início do primeiro jogo em 2014, e por isso é bem-vindo ver que a equipa da Bungie parece ter conseguido aterrar de uma forma quase perfeita.

Porém, depois de todas as críticas, o estúdio decidiu abandonar o modelo de expansão para se focar apenas e só em DLCs. Agora é esperar para ver se é possível manter a qualidade, e o ritmo de lançamentos.

Antes de mais nada, já pegou em Destiny? Vale a pena? Recomenda entrar agora na saga? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também